Ele dá um buquê de flores para sua ex para agradecê-la por ser a mãe de seus filhos: criticado pela web - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele dá um buquê de flores para sua…
Esta mãe engravidou inesperadamente de seu sexto filho durante a menopausa Jogam seus tênis no vaso sanitário: colega de escola decide comprar outro par

Ele dá um buquê de flores para sua ex para agradecê-la por ser a mãe de seus filhos: criticado pela web

04 Agosto 2021 • Por Roberta Freitas
942
Advertisement

Não é fácil lidar com um caso de amor que se esgota e que você sabe que não terá uma vida longa; quando começamos a pensar em quanto gastamos tempo e energia para fazer a relação sentimental funcionar com a outra pessoa, não podemos deixar de perceber que talvez tenhamos falhado em alguma coisa. Mas não devemos nos desesperar: até o fim, inevitável ou não, de uma história importante pode nos deixar uma grande lição de vida.

via: Today

Pense que este homem foi duramente criticado por ter dado um lindo buquê de flores para sua ex-mulher no dia do aniversário dela. Na realidade, esse gesto, como o próprio homem quis sublinhar num post no Facebook, não foi para se aproximar dela, nem para ser o centro das atenções, longe disso!

O próprio Billy Flynn explica o motivo no Facebook"Hoje é o aniversário da minha ex-mulher. Levantei cedo e fui comprar flores e um cartão de aniversário para ela. Ajudei meus filhos a preparar um bom café da manhã. Alguém ri de mim porque eu continuo fazendo tudo isso, embora a história entre nós já tenha acabado há muito tempo. Vou escrever de uma vez por todas porque eu faço isso.

Estou tentando criar da melhor maneira meus dois homenzinhos. Como eles veem as mulheres e as amam vai depender de como trato a mãe deles. No meu caso, o ensino que procuro dar é ainda mais direto, porque nós dois somos divorciados".

A postagem continua com as seguintes palavras: "Então, se você sente que não está dando o exemplo certo de comportamento para seus filhos, pare e faça de tudo para que isso aconteça. Você deve ser sempre um exemplo para eles. É muito importante. Por favor criem bons homens, criem mulheres fortes. O mundo precisa disso, agora mais do que nunca!"

As palavras de Billy nos fazem pensar; apesar de já estar há algum tempo divorciado de sua esposa, ela nunca deixa de ser a mãe amorosa de seus dois filhos, mesmo que ela não faça mais parte de seu cotidiano como um todo, ainda é uma das pessoas mais importantes em sua vida, e por isso ela merece um enorme respeito. Mesmo simplesmente dizendo "Obrigado" por tudo o que ela fez ao criar seus filhos, com um lindo buquê de flores.

Muito bem Billy!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado