A avó tira do testamento as netas tatuadas e deixa para a única neta que não as tinha e para os netos homens - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A avó tira do testamento as netas tatuadas…
A colocaram entre as garotas mais feias da escola: uma jovem de 17 anos responde e silencia a todos Morador de rua devolve um anel de diamante muito caro para uma mulher que tinha dado o anel para ele por engano

A avó tira do testamento as netas tatuadas e deixa para a única neta que não as tinha e para os netos homens

17 Agosto 2021 • Por Roberta Freitas
14.185
Advertisement

Algumas avós são literalmente antiquadas: elas nunca gostariam de ver piercings, tatuagens ou cores extravagantes nos cabelos dos netos. Mas se alguns guardam os próprios pensamentos para si, outros são capazes de fazer uma verdadeira tragédia, chegando a fazer gestos absurdos, como fez a avó de uma menina usuária do Reddit, que não só ficou brava com as netas por terem feito tatuagens, mas até as deserdou, deixando todos os seus pertences para a única neta que não tinha tatuagem e para os seus dois irmãos.

Esta estranha história foi contada pela menina que recebeu a herança: “Minha avó era contra as tatuagens. Ela disse que não ficam bem nas mulheres”. Do seu ponto de vista, portanto, o gênero masculino seria excluído, o que é demonstrado pelo fato de os dois netos homens incluídos na herança eram ambos tatuados. E continua: "Quando soube que minha irmã mais velha (somos quatro) tinha uma tatuagem, tirou-a do testamento".

Incrédulas, as outras três irmãs (incluindo ela), se rebelaram e decidiram fazer uma tatuagem, convencidas de que mudariam a ideia da avó. Apesar da convicção inicial, a moça em questão mudou de idéia no último minuto, despertando a ira das outras: "Eu percebi o quão estúpido era e decidi não fazer". Embora ela tenha recuado, as outras irmãs continuaram com o plano em sinal de solidariedade para com a irmã afastada do testamento.

Desnecessário dizer que a avó ficou desapontada e amargurada com o comportamento das outras duas irmãs, e não só não mudou de ideia deixando de fora a neta que fez a tatuagem, mas por despeito ela também as tirou do testamento, deixando sua herança apenas para a irmã que recuou e seus dois irmãos.

Após o falecimento da avó, as irmãs tatuadas reivindicaram seu direito e insistiram que a menina e os dois irmãos dividissem com elas a herança que receberam. As meninas persistiram especialmente com a irmã, pois ela foi considerada culpada de tê-las traído ao se afastar. Apesar de sua insistência, no entanto, elas receberam apenas uma pequena parte da propriedade.

Indecisa sobre o que fazer, a garota pediu conselhos aos usuários do Reddit, recebendo críticas e aclamações: alguns concordaram com ela, ridicularizando sua avó por ter baseado seu legado em tal coisa. Outros, entretanto, foram fortemente contra ela, chamando-a de aproveitadora e até mesmo de ladra.

Em suma, há aqueles que expressaram sua opinião de forma calma e tranquila e há aqueles que, por outro lado, não perderam a oportunidade de deixar sua maldade vir à tona. É verdade que nossas avós são filhas de outros tempos, mas talvez devam começar a entender que uma pessoa deve se sentir livre para fazer o que quiser com seu corpo.

De que lado você está?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado