Um Golden Retriever cuida da filha dos donos como se fosse sua babá - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um Golden Retriever cuida da filha dos…
Agradece à mãe adotiva dando a ela uma casa: Papai se recusa a trocar a fralda do filho durante a noite porque

Um Golden Retriever cuida da filha dos donos como se fosse sua babá

14 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
733
Advertisement

Tem vídeos que fazem bem ao coração e este é um deles! Se você não acredita, veja como este grande Golden Retriever cuida da filhinha de seus donos. É uma coisa incrível: o cachorro segue a menina em todas as suas atividades, tentando protegê-la e ajudá-la em todos os sentidos. A menina lava o rosto? O cachorro pega a toalha para que ela se seque. A menina sobe em um banquinho? O cão atua como contrapeso para ela não cair. Os pais da menina, incrédulos, filmaram o animal que parece se comportar como uma babá perfeita.

Golden Retrievers são um tipo de cão brincalhão, inteligente e obediente. Se bem educados estão sempre prontos para atender a qualquer solicitação dos proprietários. Eles sabem se adaptar bem à vida familiar, mas também são muito ativos. Eles estão sempre prontos para uma caminhada.
Normalmente, outra razão pela qual os Golden Retrievers são ótimos para crianças é que eles se comportam como filhotes, mesmo depois de atingirem a maturidade.

Mas esse não é realmente o caso do cachorro sobre o qual queremos falar. Pelo contrário, este Golden Retriever demonstra uma maturidade de comportamento extraordinário! Ele tem um desempenho melhor do que de uma babá perfeita, com extraordinária paciência e doçura. Os pais da menina filmaram algumas atividades da filha para documentar como o cachorro se preocupa e segue a menina. Em todos os momentos ele parece estar preocupado apenas com a segurança da menina e ela retribui com toda a exuberância de uma criança de três anos.

Advertisement

Estamos habituados a pensar no cão como uma ajuda para os cegos, para os perdidos na neve, para os resgates no mar, sem contar os cães que servem para o serviço policial.
Mas ver esse cachorro se comportar com a mesma atenção que uma babá é particularmente emocionante. O que é certo é que esse tipo de cão é cada vez mais usado para terapia de animais ou como suporte emocional para pessoas psicologicamente frágeis. Sua presença é uma fonte de alegria e segurança que as almas sensíveis percebem como benéfica.

Certamente os pais da menina encontraram uma solução econômica para que sua filha fique sempre segura: monitorada pelo Golden Retriever, eles podem dormir em paz sabendo que o cachorro sempre estará ao lado da pequena.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado