Garoto reencontra seu cachorro que tinha sido sequestrado viajando mais de 1000 quilômetros para ir resgatá-lo

por Roberta Freitas

15 Setembro 2021

Garoto reencontra seu cachorro que tinha sido sequestrado viajando mais de 1000 quilômetros para ir resgatá-lo
Advertisement

Agora sabemos que nenhum outro relacionamento é remotamente comparável àquele entre o cão e seu dono. Uma relação única, feita de olhares, confiança mútua e amor incondicional. Um vínculo verdadeiramente profundo que é criado gradualmente ao longo do tempo e baseado na confiança. E é graças à força desse vínculo que Dara Park, um garoto do Texas, não perdeu as esperanças depois que seu fiel amigo de quatro patas foi roubado. Ele nunca abandonaria seu melhor amigo, então ele viajou mais de mil quilômetros para encontrá-lo e trazê-lo de volta para casa...

via ABC News

Advertisement
Dara Prak/Facebook

Dara Prak/Facebook

Dara Park é um jovem do Texas que vive na companhia de Titan, seu fiel amigo de quatro patas. Com o tempo, uma ligação indissolúvel se formou entre os dois, tanto que são praticamente inseparáveis. Mas um dia aconteceu a tragédia...


Saindo para o pátio, Dara Park percebeu imediatamente o que estava acontecendo: Titan tinha desaparecido. No chão, a única coisa que restou de seu fiel amigo tinha sido a coleira. Um detalhe muito estranho que permitiu ao jovem proprietário entender que Titan havia sido sequestrado. Imediatamente o jovem texano alarmou as autoridades locais ainda em estado de choque e, para aumentar as chances de encontrar o pequeno Titan, decidiu postar fotos de seu amado cachorro no Facebook, na esperança de que alguém tivesse alguma informação a revelar a ele.

Advertisement
Dara Prak/Facebook

Dara Prak/Facebook

Nos dias seguintes, Park girou insone em todos os canis da área e na cidade de Houston, Texas. No carro, Dara Park sempre carregava a coleira de seu pequeno Tita, pensando que pudesse estar esperando por ele em algum canil. Após três meses de buscas exaustivas e malsucedidas, o jovem Park começou a perder as esperanças, convencido de que nunca mais veria seu melhor amigo. Mas um dia, quando parecia tarde demais, houve um telefonema. Um abrigo na Carolina do Sul encontrou um cachorro muito semelhante à descrição que Dara Park havia divulgado às autoridades de Houston.


Depois de escanear o microchip do cachorro, eles descobriram que a descrição correspondia perfeitamente e que na verdade era Titan. Os donos do canil, porém, aconselharam Dara Park a se preparar psicologicamente: as condições em que o pobre animal estava reduzido eram alarmantes.

Dara Prak/Facebook

Dara Prak/Facebook

Depois de encerrar a ligação, Dara Park não pensou duas vezes. Ele reabasteceu e foi rápido como o vento para a Carolina do Sul: “Depois que recebi aquele telefonema, não tive dúvidas. Eu sabia que precisava chegar à Carolina do Sul o mais rápido possível. A viagem demorou cerca de 16 horas. Não fiz muitas paradas ao longo do caminho, pois mal podia esperar para vê-lo novamente. Agora ele está aqui comigo, em casa”, disse o garoto.


Quando Park e sua namorada chegaram na Carolina do Sul, eles correram para o canil onde Titan estava esperando por eles. Sua condição era realmente séria: Titan, além de estar significativamente mais magro, também tinha vários ferimentos no corpo. No entanto, apenas vendo o seu tutor, Titan pareceu ter recuperado todas as suas forças.


Infelizmente, ainda não sabemos quem sequestrou Titan, porém, uma coisa é certa: o cachorro voltou para casa com seu dono que o ama mais do que qualquer outra coisa no mundo, e não poderíamos estar mais felizes com isso!

Advertisement