Garota salva um zangão da rua e eles se tornam inseparáveis: "Ele até me segue enquanto estou fazendo compras" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Garota salva um zangão da rua e eles…
Mulher se cura do câncer viajando pelo mundo depois que os médicos tinham lhe dado um ano de vida Não o pagam pelas obras que fez: um trabalhador destrói o banheiro de um cliente com um martelo

Garota salva um zangão da rua e eles se tornam inseparáveis: "Ele até me segue enquanto estou fazendo compras"

25 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
2.309
Advertisement

Nossos pequenos animais sempre nos dão grandes emoções. Muitas vezes mal podemos esperar para voltar para casa após um longo e cansativo dia de trabalho para curtir as festas dos nossos cachorros, gatos e... zangões! Em Coventry, Inglaterra, uma jovem adotou uma abelha após tratar sua asa ferida. Um animal de estimação muito incomum que, no entanto, parece dar muito amor à pequena Lacey Shillinglaw. Agora o zangão se tornou seu amigo mais fiel e nunca mais se afastou de sua salvadora, seguindo-a nas lojas e até no boliche...

image: YouTube

Lacey Shillinglaw é uma adolescente de 13 anos que definitivamente não tem medo de insetos, muito menos de abelhas. Um dia, de fato, enquanto passeava com o cachorro, ela notou uma pequena criatura deitada de costas na beira da estrada. Ao se aproximar, ela percebeu que era um zangão ferido. Sem pensar duas vezes, Lacey se abaixou para pegar o pobre inseto, percebendo rapidamente o estado grave de sua pequena asa. Inicialmente, a adolescente pensou em deixar o inseto dentro de uma flor do parque mais próximo, mas ele não parecia querer se separar da sua salvadora.

Lacey, atordoada com o comportamento do pequeno zangão, decidiu levá-lo para casa. Agora, o inseto, chamado de Betty pela adolescente, segue Lacey por toda parte. A amizade deles é algo único no mundo, que deixa os pais e amigos da garota sem palavras. Os dois se tornaram tão inseparáveis ​​que ela até compartilha lanches e muito mais: Betty dorme na mesa de cabeceira da adolescente à noite e a segue quando ela faz compras nas lojas ou joga boliche com as amigas.

"Betty é absolutamente fantástica. Achei que ela fosse voar para longe no primeiro dia, mas ela nunca o fez. Estou tão feliz e adoro passar meu tempo com ela. Ela é tão doce e eu amo nossa amizade", disse Lacey à mídia local.

image: YouTube

Lacey agora alimenta Betty com água com açúcar, mel e geleia de morango, além de mimá-la com toneladas de doces coloridos. Em dias de sol, a menina leva literalmente o inseto para passear, deixando-o se deliciar com o néctar das flores do jardim. Um verdadeiro animal de estimação!

O incrível é que após recuperar o uso das pequenas asas, o inseto acompanhou sua dona e outras 14 pessoas a uma partida de boliche. Betty não deixou Lacey nem por um segundo, permanecendo em seu braço por duas horas e meia. A mãe da menina não conseguia acreditar no que via: “É lindo ver como esse pequeno inseto se ligou à minha filha. Eu nunca teria pensado que um zangão pudesse ser um animal de estimação, mas Betty parece se dar perfeitamente bem com Lacey pousando silenciosamente em seu rosto, nos óculos e até mesmo entre os dedos dos pés”, diz a senhora.

Embora os zangões, assim como as vespas, possam picar repetidamente devido ao ferrão, Betty parece não ter intenção de machucar a pequena Lacey, considerando-a agora sua nova melhor amiga.

Enfim, uma amizade inusitada que nos mostra o quanto o amor pode ser uma linguagem universal!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado