Ela está proibida de entrar no zoológico para visitar o chimpanzé: tinha se apaixonado por ele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela está proibida de entrar no zoológico…
Um cachorrinho abandonado se abriga atrás de um tênis velho: um homem o salva e lhe dá uma segunda chance Professora instala campainha eletrônica na sala de aula: toda vez que toca, os alunos ficam em silêncio

Ela está proibida de entrar no zoológico para visitar o chimpanzé: tinha se apaixonado por ele

30 Agosto 2021 • Por Roberta Freitas
2.323
Advertisement

O amor é um sentimento que não conhece barreiras, idade, raça e espécie animal. Esta grande emoção e estado mental e físico que une todos os seres vivos pode se manifestar de formas verdadeiramente inesperadas e descontroladas. Há pessoas que sempre conseguem se apaixonar pelo "tipo errado", outras um pouco mais particulares que podem dizer que já tiveram experiências sentimentais... com animais. Você leu certo, com animais, assim como aconteceu com uma mulher belga que ficou famosa na web.

via: Newsweek

O nome dela é Adie Timmermans, ela mora na cidade belga de Antuérpia e há semanas acredita que se apaixonou e tem um relacionamento amoroso com Chita, um espécime de chimpanzé que vive no zoológico da cidade europeia há pelo menos 30 anos. Adie disse, com alguma emoção, que nos últimos tempos, principalmente nas últimas quatro semanas, ela tinha ido quase todas as semanas ao zoológico para passar um tempo com Chita, o chimpanzé, que a mulher obviamente conheceu atrás do vidro que separa os visitantes dos primatas.

A mulher ia visitá-lo todas as semanas e do vidro que os separava trocavam beijos, se cumprimentavam afetuosamente e procuravam se aproximar o máximo que podiam. Infelizmente, o zoológico da cidade de Antuérpia, após quatro semanas de visitas frequentes, decidiu proibir a presença da senhora no local permanentemente.

Chocada com a decisão, a belga disse emocionada e com um toque de excentricidade: "Eu amo esse animal e ele me ama. Não tenho nada além dele. Por que querem tirá-lo de mim? Estamos em um relacionamento, vou dizer só isso. Dezenas de visitantes podem facilmente entrar em contato com esses primatas, então por que não eu?"

Na verdade, parece que a escolha de proibir a presença da mulher no zoológico é de natureza científica e comportamental; como o zoológico de Antuérpia disse em um comunicado, "Quando Chita está constantemente ocupado com visitantes, os outros macacos o ignoram e não o consideram parte do grupo, embora isso seja importante. Por isso, ele muitas vezes fica sozinho fora do horário de visitas. Simplesmente , um animal que está muito focado nas pessoas é menos respeitado por seus pares. Queremos que Chita fique o máximo possível com os outros chimpanzés".

E não podemos que dar razão aos especialistas!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement

Não perca!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado