Ele perdeu seu amigo de quatro patas e escreveu uma placa em seu carro: "Estou indo devagar porque estou procurando meu cachorro" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele perdeu seu amigo de quatro patas…
Garota cega é agredida verbalmente no ônibus porque seu cão-guia é Crianças brincam de amarelinha na rua, mas os vizinhos chamam a polícia por

Ele perdeu seu amigo de quatro patas e escreveu uma placa em seu carro: "Estou indo devagar porque estou procurando meu cachorro"

20 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.234
Advertisement

Depois de distribuir panfletos pelo bairro, afixando placas em espaços públicos, este amante dos animais decidiu percorrer as ruas em busca de seu cão perdido. Por esse motivo, ele colocou duas placas no vidro traseiro de seu carro para alertar outros motoristas. A primeira avisa: “Estou indo devagar porque estou procurando meu cachorro”, a segunda mostra a foto do animal, seus dados de identificação e o valor da recompensa. Quem ama os animais sabe que é uma perda dolorosa...

via: Wapa

Perder seu animal de estimação é muito doloroso. Hoje existem até agências de detetives para aqueles que pretendem fazer buscas bem organizadas em um esforço para encontrar seu cão ou gato. Este não é o caso deste motorista que decidiu vasculhar toda a vizinhança com seu carro na tentativa de encontrar seu cachorrinho.

Uma operação que requer tempo, paciência e até cautela já que - nesta busca - é necessário manter uma velocidade baixa. Você precisa de muito tempo para olhar cuidadosamente as ruas, becos e esquinas menos movimentadas.

Para evitar colisões traseiras, o motorista afixou uma primeira grande placa no carro, na qual avisa os outros motoristas: "Atenção, estou indo devagar porque estou procurando meu cachorro".

Uma segunda placa, por outro lado, é dedicada a quem consegue lê-la com calma quando o carro está no estacionamento. Nesse segundo cartaz, o dono do cão destacou a foto do animal e todos os dados possíveis para o seu reconhecimento. Enfim, até mesmo a quantia em dinheiro como recompensa foi citada, tudo o possível para conseguir ajuda nessa difícil busca.

Advertisement
image: Pexels

Assim, depois de distribuir panfletos, colocar placas em locais públicos e visitar os canis da cidade, esse proprietário desesperado também foi ajudado pelas redes sociais. Aqui a foto de seu carro se tornou viral e muitas pessoas da mesma área começaram a procurar o bichinho. Com certeza uma ótima maneira de multiplicar a publicidade para o seu anúncio e ter muitos mais "detetives" em busca do seu animal de estimação. Afinal, esses anúncios são muito procurados por pessoas que amam os animais e sabem entender a angústia do dono de um cachorro perdido.

Em qualquer caso, tem havido muitas mensagens de encorajamento para este infeliz dono a quem desejamos toda a sorte possível!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado