Um homem idoso cai no chão e cinco meninos o ajudam a se levantar: o gesto se torna imediatamente viral - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem idoso cai no chão e cinco…
Esta mulher não sai de férias há anos para cuidar de seu tucano de estimação que tem medo de ser abandonado Mãe desesperada:

Um homem idoso cai no chão e cinco meninos o ajudam a se levantar: o gesto se torna imediatamente viral

08 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
830
Advertisement

É fácil ouvir comentários negativos sobre os "garotos de hoje" - indisciplinados, apáticos e preguiçosos. No entanto, muitas vezes, isso não corresponde à realidade das coisas. Em Caldwell, Idaho, cinco adolescentes se tornaram heróis da cidade por parar e ajudar um senhor idoso que tinha caído no chão. Os jovens checaram para ver se o homem estava bem e o acompanharam até sua casa.

O gesto não passou despercebido: um motorista filmou toda a cena e postou online, onde rapidamente se tornou viral.

Quando os repórteres da TV os entrevistaram, os cinco meninos não conseguiram acreditar: "Afinal, não fizemos nada de especial!", disseram. Victor Ornelas, Isaac Hernandez, Diego Ramirez, Devan Ornelas e Josh Sorg estavam indo para a casa de um amigo para jogar basquete. Da janela do carro eles testemunharam esta cena: um senhor idoso - talvez tropeçando em um buraco - desabou no chão. Imediatamente, Hernandez, que estava dirigindo, freou seu carro e os cinco garotos prontamente desceram para ajudá-lo.

“Ainda hoje não entendo como pude ter caído de uma forma tão estúpida”, disse o idoso, José Gomez, “provavelmente tropecei por causa um buraco ou, talvez, esteja ficando muito velho!”.

Os adolescentes não apenas ajudaram José a se levantar, mas também se certificaram de que ele estivesse bem. Não felizes, eles o acompanharam até sua casa para verificar se não haveria mais problemas durante a curta viagem.

A cena não passou despercebida por outros cidadãos de Caldwell. Um motorista postou um pequeno vídeo no qual os adolescentes são vistos cuidando amorosamente de um velho senhor desconhecido para eles.

Nem é preciso dizer que esse tipo de iniciativa foi muito bem recebida por todos os usuários da web.

Os cinco adolescentes tiveram o agradecimento do Sr. Gomez que os levou na confeitaria local. Mas os elogios não pararam por aí: o vídeo fez tanto sucesso que chamou a atenção da mídia nacional americana, que decidiu entrevistar os meninos.

Advertisement

Em uma sociedade onde a informação está focada em crimes, delitos e todas as fraquezas dos homens, um evento tão simples só pode trazer alívio e esperança. Hoje, os cinco jovens são considerados pelos vizinhos como "pequenos heróis" e vivem um momento inesperado de estrelato!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado