Estaciona em local proibido, bloqueando o caminhão de lixo: os moradores se vingam

por Roberta Freitas

06 Setembro 2021

Estaciona em local proibido, bloqueando o caminhão de lixo: os moradores se vingam
Advertisement

A incivilidade de algumas pessoas continua a ser um problema para todos aqueles que procuram viver suas vidas com honestidade e dignidade. Evitar estacionar em frente a garagens, onde se deve descarregar mercadorias ou em vagas reservadas para deficientes físicos, deve ser mais do que o normal; no entanto, há muitas pessoas que continuam a não ter o menor escrúpulo e a criam inconvenientes para os outros. Em Branscombe, uma pequena cidade em Devon (Reino Unido), um Mercedes estava estacionado na parada do caminhão de lixo. O resultado desse mau comportamento para com a comunidade local foi que os moradores foram privados de seu espaço reservado para a coleta de lixo.

Sua vingança não demorou a chegar.

via sidmouth

Advertisement
sidmouth / David Miller

sidmouth / David Miller

A misteriosa Mercedes permaneceu estacionada por dois dias em local proibido, bloqueando a atividade do caminhão de lixo que deveria recolher os resíduos de todos os moradores. Aqueles que moram na Parsons Lane tentaram rastrear o dono do carro, mas não tiveram sucesso.

Na cidade, os cidadãos já haviam reclamado das várias vezes em que não havia uma coleta seletiva semanal eficiente, mas a presença do carro mal estacionado literalmente fez com que os moradores perdessem a paciência. Para se vingar desse incrível desrespeito, a comunidade local decidiu cercar a Mercedes com seus sacos de lixo. Depois disso, os próprios moradores fotografaram o carro coberto de lixo e postaram nas redes sociais.

Advertisement
sidmouth / David Miller

sidmouth / David Miller

A história terminou com uma ligação para a polícia: a polícia, felizmente, conseguiu rastrear o dono do carro por meio de sua seguradora. O carro foi, portanto, prontamente removido, enquanto os resíduos dos cidadãos, ainda estão ali. Esperamos que esta pequena cidade em Devon não seja inundada por cheiros muito desagradáveis ​​e que, a partir de hoje, os incivilizados pensem duas vezes antes de estacionar onde não deveriam.

Advertisement