"As mulheres gostam de ser mandadas": a visão desse casal sobre o casamento acende o debate - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"As mulheres gostam de ser mandadas":…
Jovem de 25 anos com deficiência encontra um emprego pela primeira vez: 16 pessoas que tiveram um dia de azar impossível de esquecer

"As mulheres gostam de ser mandadas": a visão desse casal sobre o casamento acende o debate

18 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
951
Advertisement

“Se deixarmos as mulheres fazerem alguma coisa, aonde vamos parar?”, - é o resumo do pensamento de Thiago Lopes sobre o casamento e, de uma forma mais geral, sobre a sua relação com as mulheres. Uma visão ultrapassada, para dizer o mínimo, que ele compartilha com sua própria esposa, bem como com a futura mãe de seu primeiro filho, Andressa Urach. Na verdade, ela também concorda perfeitamente com o marido: antes de poder fazer qualquer coisa, ela pede a permissão de Thiago e se, por algum motivo, o marido nega, ela se abstém de fazer o que queria. As opiniões do casal sobre o assunto geraram reações diversas. Vamos tentar entender qual é o ponto de vista deles.

Não há dúvida de que os dois formam um casal muito especial e muito unido, embora sua filosofia sobre o casamento possa ser uma fonte de conflito. Thiago argumenta que as mulheres "gostam de ser mandadas", acrescentando que elas têm predisposição a serem submissas aos homens. "Seria absurdo se uma mulher fosse a 'dona' de casa?", argumenta Thiago, segundo o qual as mulheres agem principalmente com base na emoção e que, consequentemente, “onde há uma mulher que conduz, sempre há confusão”. A polêmica foi ainda mais acirrada com a declaração de Thiago de que "a mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas o marido sim".

Thiago parece ter justamente o ponto de vista machista e retrógrado de quem considera a mulher inferior - visão de mundo que hoje faria qualquer mulher fugir. Mas temos certeza? Na verdade, a modelo Andressa Urach está absolutamente satisfeita com sua relação com Thiago. Após a chuva de críticas dos internautas, Andressa pediu a todos que respeitassem sua escolha, acrescentando com convicção que teria orado para que todos pudessem encontrar um marido maravilhoso como Thiago.

Na verdade, o importante é estar atento e decidido nas suas escolhas e se Andressa se sente bem nesta relação, quem somos nós para julgá-la? Mas o que você acha dessa história? Escreva para nós nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado