Um homem de 88 anos erra os dados de uma transferência e envia $ 71.000 para um estranho, que se recusa a devolver o dinheiro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem de 88 anos erra os dados de…
Inquilino transforma seu apartamento em um aterro sanitário, empilhando 8.000 latas e restos de comida em todos os lugares O patrão não permite que ela saia do trabalho para pegar a filha na escola: ganha £ 180.000 de indenização

Um homem de 88 anos erra os dados de uma transferência e envia $ 71.000 para um estranho, que se recusa a devolver o dinheiro

10 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
7.129
Advertisement

Ao lidar com grandes números, você precisa ter muito cuidado, especialmente se estiver fazendo transações online. Você precisa fazer uma transferência bancária? Verifique novamente os números da conta do destinatário perfeitamente e se certifique de que estejam corretos, caso contrário, você pode ter um problema sério. Gordon Layton, um homem de 88 anos que mora em Bundaberg, Queensland (EUA), estava fazendo uma transferência bancária para a empresa que deveria mudar sua casa para o seu terreno, quando algo deu errado. O senhor, na verdade, cometeu um erro ao enviar seu dinheiro para a empresa e por engano fez a transferência de gritantes $ 71.400 para um estranho. Tudo poderia ter sido resolvido facilmente, depois de um bom susto, não fosse que o estranho tenha se recusado a devolver a grande soma em dinheiro.

Gordon Layton é um aposentado de 88 anos que, depois de cometer um erro terrível, corre o risco de ter todas as economias de sua vida queimadas. Além disso, o dinheiro que o idoso enviou ao destinatário errado era usado para cobrir os custos de transporte de sua casa. Após esse trágico erro, Gordon se viu não apenas sem dinheiro, mas também com a empresa de transportes em seu encalço, esperando o pagamento. O homem está desesperado porque o estranho a quem ele enviou o dinheiro por engano não tem absolutamente nenhuma intenção de devolvê-lo.

Infelizmente, tanto ele quanto sua filha, Jacqui Morrison-White, perceberam depois de três horas que o pagamento havia sido enviado para o destinatário errado. Os bancos envolvidos não podiam fazer nada para proteger o idoso, pois o estranho não só se recusava a cooperar, como já havia retirado o dinheiro recebido.

O destinatário desconhecido foi, entretanto, acusado de roubo e responsabilizado por suas ações no tribunal. Obviamente, o Sr. Layton está preocupado, assim como sua filha, com o desfecho desta história: se ele não pagar o dinheiro devido à transportadora, poderá ficar sem um teto.

Advertisement

Resumindo, um verdadeiro pesadelo que poderia acontecer a qualquer pessoa e que poderia ter sido evitado com um pouco mais de atenção. Vamos torcer para que esse vovô resolva isso logo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado