Menina é escoltada por quase 300 motociclistas até o baile da escola: ela foi vítima de bullying por ser disléxica

por Roberta Freitas

15 Setembro 2021

Menina é escoltada por quase 300 motociclistas até o baile da escola: ela foi vítima de bullying por ser disléxica
Advertisement

O bullying é uma coisa assustadora, psicologicamente devastadora para aqueles que sofrem com ele. Pode haver vários exemplos de bullying, desde o físico que resulta em violência, até o sutil e psicológico, que prejudica a saúde mental da vítima que, muito frágil, às vezes não consegue reagir. Esta é a história de Felicity Warburton, uma garota britânica de 15 anos que tem a síndrome de Asperger e há anos sofre bullying na escola por causa de sua condição.

via Metro UK

Advertisement

'This will be the point where she can show the bullies that they can’t hurt her anymore.'

Pubblicato da Metro su Giovedì 9 settembre 2021

Um grupo de estudantes mais novos que ela, tinham feito um bullying cruel por causa de sua síndrome e, por isso, Felicity até pensou em tirar a própria vida, pois a situação tinha se tornado psicologicamente insuportável; sua mãe Kathryn, resolveu pedir ajuda ao WAC Motorcycle Club, uma associação de motociclistas que poderia ter acompanhado a garota de 15 anos ao baile de formatura; se esses motoqueiros concordassem em acompanhá-la até a escola, Felicity finalmente se sentiria protegida dos valentões que a atormentavam há muito tempo...

Advertisement
Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

A surpresa de Mãe Kathryn e sua filha foi grande quando descobriram que cerca de 300 motociclistas haviam aparecido em casa para acompanhar Felicity Warburton com segurança ao baile, escutando o apelo da mãe da menina com Asperger: "Felicity está ansiosa pelo baile de formatura porque ela sente que esta será a hora em que ela poderá mostrar a eles (os valentões) que não podem mais machucá-la. Eles a maltrataram tanto que ela até pensou em tirar a própria vida no ano passado, então eu realmente quero que o baile de final de ano seja tudo o que ela precisa".

Wikimedia/Not The Actual Photo

Wikimedia/Not The Actual Photo

Os pais de Felicity estavam convencidos de que talvez uma dúzia de motociclistas apareceriam e, em vez disso, quase 300 homens chegaram em suas motocicletas para dar apoio físico e moral para a adolescente intimidada; no final, nas ruas da cidade, havia uma festiva caravana de motos, e sobre a sela de uma delas estava Felicity, a menina que há muito tempo sofre abusos psicológicos só porque tem dislexia causada pelo Asperger.

Mas agora as coisas estavam para mudar: Felicity Warburton subiu em uma das muitas motocicletas que vieram para buscá-la e escoltá-la até a escola completamente vestida como uma verdadeira princesa; estimulada pelo amoroso apoio de seu pai e sua mãe e de seus "protetores" especiais a bordo das motocicletas, ela não teve mais medo dos valentões que a haviam aterrorizado por tanto tempo.

Advertisement