Idoso usa o secador de cabelo como um radar para reduzir a velocidade dos carros que passam muito rápido - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Idoso usa o secador de cabelo como um…
Casal gay adota bebê prematuro abandonado na rua: agora são uma família muito feliz Menina é escoltada por quase 300 motociclistas até o baile da escola: ela foi vítima de bullying por ser disléxica

Idoso usa o secador de cabelo como um radar para reduzir a velocidade dos carros que passam muito rápido

16 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.600
Advertisement

Esqueça os simpáticos velhinhos que ficam em casa o tempo todo curtindo a aposentadoria, hoje queremos contar a incrível história de um senhor de 74 anos que, farto das constantes reclamações feitas à prefeitura de sua cidade, resolveu tomar as rédeas do seu destino e agir sozinho, com ou sem a aprovação do Município. E o que ele fez está dando a volta ao mundo, entre tantos que o aplaudiram por sua tenacidade e coragem!

via: SVT.se

Efter att ha irriterat sig på fortkörare i många år fick Ulf Schwerin en dag nog...

Pubblicato da SVT Nyheter su Venerdì 14 agosto 2020

Seu nome é Ulf Schwerin, ele tem 74 anos e mora na cidade sueca de Stora Mellösa e, de acordo com seu depoimento, percebeu que os carros rodavam a uma velocidade muito alta para os padrões e leis municipais que deveriam ser aplicadas: pelo que disse Ulf, o limite deveria ser de 30 km/h, mas aparentemente nenhum motorista parece respeitar esse limite imposto por lei. E o que fazer quando nem a prefeitura quer dar uma mãozinha e ouvir as reclamações desse idoso?

Ulf teve uma ideia brilhante: pegou um secador de cabelo, se posicionou na beira da estrada e começou a apontar o secador para os carros que passavam, semeando o pânico entre os motoristas!

image: SVT.se

No primeiro dia, por pelo menos uma hora e meia, Ulf conseguiu diminuir a velocidade dos carros que estavam em uma velocidade muito superior aos 30 km/h predefinidos, uma vez que muitos motoristas inicialmente se assustaram com a presença de Ulf na rua: com aquele secador apontado para o carro deles, realmente parecia um auxiliar de trânsito, ou pelo menos... um radar de velocidade em carne e osso!

O experimento do-it-yourself de Ulf Schwerin teve tanto sucesso na web que agora outras cidades suecas na área circundante também o chamaram para se posicionar nas ruas de áreas residenciais onde a velocidade dos carros não pode exceder certos limites e fazer com que ele seja uma ajuda improvisada ao trânsito, na companhia do seu secador de cabelo.

Você também não acha que é uma ideia decididamente brilhante? Esperamos que o resto do mundo também note Ulf Schwerin!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado