Em 10 anos ela traiu o marido 25 vezes, mas ele sempre a acolhe como se nada tivesse acontecido - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Em 10 anos ela traiu o marido 25 vezes,…
15 pessoas que quiseram recriar fotos antigas para celebrar toda a beleza dos tempos passados A caixa de um restaurante fast food não consegue pagar o mecânico e é ajudada por um cliente que lhe dá o seu carro

Em 10 anos ela traiu o marido 25 vezes, mas ele sempre a acolhe como se nada tivesse acontecido

21 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
4.024
Advertisement

Existem aqueles que são feitos para uma vida de casal monogâmico e aqueles que, depois de algum tempo, simplesmente não conseguem e traem o parceiro com outras pessoas; talvez não haja nem uma explicação simples por trás do porquê algumas pessoas ajam dessa forma, a causa pode ser o tédio, o fim de um sentimento ou um momento em sua vida em que desejam experimentar novas experiências com novas pessoas. Não sabemos o que exatamente acontece na cabeça daqueles que traem seu parceiro repetidamente, mas o caso incrível que contamos hoje excedeu todos os limites...

Essa história absurda aconteceu em um vilarejo na região de Assam, na Índia, e a protagonista é mãe de três filhos (respectivamente seis anos, três anos e três meses); de acordo com relatos de vizinhos que a conhecem, essa mulher nunca foi capaz de ser fiel ao marido por muito tempo. Parece que em todo esse tempo, a mulher traiu seu esposo 25 vezes em cerca de 10 anos, e a cada vez ela voltou para os braços de seu marido Mafizuddin, que é motorista de profissão.

Cada vez que ela volta, promete à sua família de não "fugir" mais, mas em vez disso, ela recua todas as vezes: "Muitas vezes minha esposa diz que foi à casa de seus pais, outras vezes diz que foi encontrar alguns de seus parentes que não estão bem, mas não é assim, ela sempre me traiu. Toda vez que eu a aceito de volta em casa é porque sei que ela é a mãe dos meus três filhos e ela tem que cuidar deles. Eu a amo, mas aí quem vai cuidar dos filhos se eu não deixá-la voltar para casa?”, disse o marido.

A situação é realmente incrível, e Mafizuddin também contou como foi da última vez que ela fugiu de casa sem avisar, a 25ª escapada em cerca de dez anos de casamento: "Quando cheguei em casa do trabalho, ouvi dos meus pais que tinha fugido de novo e deixado meu filho de três meses na casa de um vizinho que o vigiava. A desculpa era que ela teria ido buscar ração para dar às cabras, mas a realidade é que não sei quando ela irá voltar".

Qual a sua opinião sobre essa situação familiar estranha e absurda? Como você teria agido se estivesse no lugar desse marido um pouco "permissivo" demais?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado