Aos 19 anos consegue comprar a sua primeira casa e incentiva os jovens de hoje: "Você também pode conseguir!" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos 19 anos consegue comprar a sua primeira…
Mãe solteira com problemas financeiros deixa tudo para viver em uma mini casa: agora ela vive com US$ 75 por mês Garota cega é agredida verbalmente no ônibus porque seu cão-guia é

Aos 19 anos consegue comprar a sua primeira casa e incentiva os jovens de hoje: "Você também pode conseguir!"

20 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.284
Advertisement

Não é fácil para os jovens de hoje construir um futuro sólido e estável; vivemos um período de grande crise econômica onde as certezas de sonhar ou mesmo de apenas conseguir um emprego estável estão cada vez mais frágeis, e o horizonte do futuro da nova geração não parece muito róseo. Os jovens de hoje sabem perfeitamente que estão caminhando em terreno irregular e que fazer a escolha certa para garantir um futuro decente nunca é fácil; mas este jovem, agora com 22 anos, parece ter encontrado a solução para seus problemas e para os de uma geração inteira.

via: Lancs Live

Ele se chama Joshn Parrott, é um rapaz inglês de 22 anos que, por incrível que pareça, aos 19 anos já era dono de uma casa que comprou pelo preço "modesto" de 115.000 libras: como o fez? Muito simples, para falar a verdade. Josh sempre trabalhou duro enquanto frequentava a escola, economizando assim uma grande soma para garantir uma renda futura; aos 19 anos comprou sua primeira casa, mas não foi morar lá, pelo contrário, resolveu alugá-la, a fim de obter mais renda para comprar outra. E assim foi.

Aos 22 anos, Josh Parrott comprou uma segunda propriedade a um preço de £ 140.000, mas novamente ele não tem intenção de se mudar para lá, preferindo viver com seus pais, pelo menos por enquanto.

image: Lancs Live

Parece também que Josh não tem intenção de parar por aqui com a compra de novas casas: ele quer chegar aos 30 anos com 10 casas próprias, alugar nove e deixar uma livre, onde finalmente irá morar assim que decidir "abandonar" seus pais e começar a sua própria família. Afinal, como disse esse britânico de Stockport, Great Manchester, é tudo uma questão de escolhas pessoais que qualquer garoto de sua idade pode colocar em prática: "Não há motivo para meus colegas não comprarem casas na idade deles. Você só tem que superar a mentalidade de que algumas coisas não podem ser feitas por causa da idade. Economizei muito, o que significa que não desperdicei dinheiro em saídas e evitei comprar roupas em excesso ou coisas triviais que não precisava. Todos os meus amigos acham que sou muito chato!"

Resumindo, Josh prefere fazer um sacrifício extra agora que é jovem, em vez de fazê-lo quando já será um homem maduro; você acha que ele fez bem?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado