O fotógrafo diz à modelo para evitar comer por 2 semanas, ela dá uma resposta exemplar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O fotógrafo diz à modelo para evitar…
Um passageiro pula nos trilhos do trem para resgatar um homem em uma cadeira de rodas que tinha caído da plataforma Mulher se cura do câncer viajando pelo mundo depois que os médicos tinham lhe dado um ano de vida

O fotógrafo diz à modelo para evitar comer por 2 semanas, ela dá uma resposta exemplar

26 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.078
Advertisement

Não é segredo que o mundo do entretenimento é caracterizado por luzes e sombras; além do que vemos em uma tela pequena ou grande, existe um mundo feito de zonas cinzentas onde os artistas muitas vezes são submetidos a regras muito rígidas a serem seguidas para aparecerem perfeitos diante de seu público. Isso não se aplica apenas ao cinema e à televisão, mas principalmente ao mundo da moda. Pense nas modelos que têm que desfilar na passarela e nas intimidações e regras relacionadas à comida que elas devem “seguir” para não perderem sua linha invejável...

Muitas modelos realmente se esforçam para manter seu peso e forma para garantir que possam continuar a usar roupas de alta costura sem desfigurar, mas em vez disso, há também aquelas que discordam totalmente disso, pelo menos até certo ponto. A influencer e modelo belga The Wizard Liz publicou em seu perfil no TikTok um pequeno vídeo feito por uma amiga dela que estava presente registrando a cena absurda: o fotógrafo que cuidava do photoshoot da garota que então deveria ser modelo para uma empresa de roupas, a aconselhou a evitar comer nas próximas duas semanas, para que ela pudesse perder o peso necessário para usar as roupas da marca.

A modelo, porém, não acreditou no que o homem tinha acabado de sugerir a ela, então ela respondeu: "Você tem muita sorte que eu ame a mim mesma e ao meu corpo. Se houvesse outra modelo mais insegura, aquele comentário que você fez a deixaria louca. Ela literalmente iria parar de comer, pesar a comida, seu cabelo iria cair. Você deve pensar antes de falar com as pessoas, não é assim que se faz. Já ​​estou muito magra e mesmo se não fosse, você não tem permissão para me dizer o que fazer com meu corpo. Agora você vai dizer ao seu cliente que eu não farei mais a sessão de fotos. Lembre-se de que você deve ter cuidado com o que sai da sua boca porque pode realmente prejudicar as pessoas!"

Advertisement

Obviamente, o vídeo divulgado pela influencer já circulou pela web, gerando indignação e expondo para todo o mundo uma situação deplorável que muitas modelos são obrigadas a passar para tentar realizar seu sonho de desfilar na passarela e fazer sucesso. Mas às vezes, como você viu, o preço a se pagar pode ser muito alto.

Que ideia você teve desse episódio desagradável que aconteceu com a jovem modelo?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado