Aos 19 anos deixou os estudos para se dedicar totalmente ao trabalho de dona de casa: adora reverenciar o marido

por Roberta Freitas

22 Setembro 2021

Aos 19 anos deixou os estudos para se dedicar totalmente ao trabalho de dona de casa: adora reverenciar o marido
Advertisement

Cada unidade familiar tem seus próprios hábitos, seus próprios códigos, suas próprias tradições e formas de pensar; embora você possa discordar em muitas coisas de outras pessoas sobre qualquer assunto, você deve sempre respeitar as opiniões dos outros. E certamente a opinião que esta garota tem de sua vida familiar definitivamente causou discussão. O nome dela é Bronte Rawlingson, ela tem 29 anos e está casada há dez com Phil, um homem seis anos mais velho do que ela. E até agora, na realidade, não contamos nada de estranho...

via The Sun UK

Advertisement
Bronte Rawlingson/Facebook

Bronte Rawlingson/Facebook

A mulher disse que há dez anos, ou desde que completou 19 anos, tomou uma decisão contra a maré em relação aos seus semelhantes: optou por abandonar os estudos, casar e constituir família com o marido; ela se autodenomina uma garota decididamente "antifeminista" e uma mãe e esposa tradicionais. Basta pensar que Bronte disse que acorda todos os dias às 6 da manhã para preparar o café da manhã para o marido, dono de uma empresa de encanamento, e seus três filhos; depois ela passa o resto do dia preparando o almoço, o jantar, limpando a casa como uma dona de casa de antigamente. Uma escolha decididamente contra-corrente em comparação com os tempos modernos em que vivemos.

Bronte também tem uma teoria sobre por que houve tantos divórcios nos últimos anos, e sua opinião certamente gerou muito barulho na web: "Acho que uma das razões pelas quais existem tantos casamentos fracassados ​​é que as mulheres não se comportam como seus homens gostariam. Por exemplo, eu sei que meu marido gosta de ser cuidado e servido, e neste equilíbrio de deveres masculinos e femininos encontramos nosso amor".

Advertisement

Magic Kingdom 🇱🇷✨👨‍👩‍👧‍👧☀️🏰

Pubblicato da Brontë Maria Rawlingson su Sabato 15 settembre 2018

Afinal, Bronte disse que desde adolescente queria ser mãe e dona de casa, verdadeira protetora do lar como nos velhos tempos, sempre foi um grande desejo dela; portanto, não é por acaso que quando conheceu Phil, aos 16 anos, estava totalmente desinteressada em estudar e atingir uma meta de trabalho, mas sim constituir uma família e cuidar da casa: "Sempre quis ser mãe e esposa, desde criança quando eu brincava de boneca!"

O movimento feminista e emancipatório dos últimos tempos certamente respeita as decisões dessa jovem esposa e mãe de três filhos, pois cada mulher deve ser o que quiser; o que você acha da história de Bronte?

Advertisement