A mãe obriga o filho a correr no sol de 40 graus: um castigo que deu o que falar

por Roberta Freitas

01 Outubro 2021

A mãe obriga o filho a correr no sol de 40 graus: um castigo que deu o que falar
Advertisement

Não podemos opinar sobre as decisões tomadas pelos pais sobre como educar seus filhos, tudo o que podemos fazer é condenar e questionar alguns métodos que podem parecer muito duros, para tentar mudar as coisas; mas, por outro lado, o que acontece dentro de um núcleo familiar, seus hábitos, os valores que perseguem, não cabe a nós mudar. Ainda assim, a punição severa desta mãe gerou um rebuliço na web, já que ela foi considerada muito severa com seu filho de 5 anos.

via The Sun UK

Advertisement
kat.rodriguez/TikTok

kat.rodriguez/TikTok

A mulher se chama Katerina Rodriguez, mora nos Estados Unidos e há um tempo tinha imagens em seu perfil no TikTok, posteriormente retiradas pela própria autora, nas quais mostrava o severo castigo que havia reservado para seu filho de cinco anos. Segundo sua mãe, a criança há muito se comportava mal, principalmente na escola e, por isso, planejou um castigo que jamais esqueceria, por bem ou por mal.

Katerina fez seu filho correr sob o sol escaldante a uma temperatura externa de 40 graus para lhe ensinar uma lição importante: que ele deve aprender a se comportar bem desde aquela idade para se tornar um adulto responsável: "Meu  filho de cinco anos não quer ouvir os professores na escola (...) Ele faz ruídos irritantes na sala de aula, se distrai com facilidade, acha que não precisa se acalmar quando sai do quintal e vai em fúria..."

Advertisement
kat.rodriguez/TikTok

kat.rodriguez/TikTok

E então ela forçou seu filho de 5 anos a correr com ela sob o sol de verão, com 40 graus de temperatura; um clima quente que, no entanto, não alterou a vontade de ferro da mãe, que mais tarde declarou, depois de ter apagado o vídeo do TikTok devido às muitas polémicas e aos muitos ataques verbais sofridos, que ela já tinha tentado de tudo com o seu filho, mas ele não conseguia se concentrar na escola, se comportava mal e queria ir para casa constantemente ou fazer barulho para distrair os outros.

E, em resposta aos usuários que a atacaram, Katerina Rodriguez disse sucintamente: "Não é da conta de ninguém, mas estou tentando criar um homem bom!"

kat.rodriguez/TikTok

kat.rodriguez/TikTok

Que ideia você tem do castigo dessa mãe, infligido ao menino de cinco anos? Muito duro ou razoável? Conte para gente nos comentários!

Advertisement