A fotógrafa apaga as fotos tiradas da noiva e do noivo diante de seus olhos: um casamento difícil de esquecer - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A fotógrafa apaga as fotos tiradas…
O professor constrói um carrinho especial para seus alunos cegos: Ela engravida aos 62 anos, apesar da menopausa e de um marido estéril:

A fotógrafa apaga as fotos tiradas da noiva e do noivo diante de seus olhos: um casamento difícil de esquecer

27 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
5.181
Advertisement

Você já foi em um casamento em que o fotógrafo acabou estragando aquele dia extraordinário para o casal? Uma situação bastante rara, mas ao mesmo tempo absurda que pode acontecer por razões muito diferentes. Para testemunhar como um evento tão desagradável pode acontecer, esta mulher anônima resolveu contar no Reddit a sua explosão de raiva após participar de um casamento decididamente... turbulento!

A mulher anônima que escreveu o post no Reddit disse que serviu como fotógrafa oficial do casamento de uma amiga próxima. É uma pena que a protagonista desta história absurda nunca tenha sido uma fotógrafa profissional, mas sim uma tratadora de animais que adora tirar fotos de seus pacientes de quatro patas e publicá-las em suas redes sociais. Essa e outras questões tornaram o dia do casamento para o qual ela foi convidada verdadeiramente memorável, mas pelo motivo errado. Aqui está a sua história: "Não sou realmente uma fotógrafa, sou uma tratadora de cães. Tiro muitas fotos de cães o dia todo para colocá-las no Facebook e no Instagram, raramente tiro fotos de outras coisas além de cães, embora eu tenha alguma experiência. Um amigo meu se casou há poucos dias e, querendo economizar dinheiro, me perguntou se eu poderia cuidar das fotos. Eu disse a ele que não era o meu forte, mas ele me convenceu de que não se importava se elas não eram perfeitas: eles estavam com um orçamento apertado e eu concordei em fazer isso por US$ 250, o que não é nada para um evento de 10 horas.

Enfim, acabo fotografando a cerimônia, e durante a recepção filmo os discursos dos convidados. Comecei por volta das 11h e deveria terminar por volta das 19h30. Por volta das 17h, a comida é servida e me disseram que eu não podia parar para comer porque precisava tirar fotos; na verdade, eles nem mesmo me reservaram um lugar à mesa. Eu estava ficando cansada e, a essa altura, me arrependi de ter feito isso por quase nada, e também estava incrivelmente quente..."

A mulher então encerrou seu relato com as seguintes palavras: "Eu disse ao noivo que tinha que me ausentar por 20 minutos para comer e beber alguma coisa. Não tinha open bar nem nada, não pude nem pegar água. E minhas duas garrafas d'água estavam vazias há algum tempo. Ele respondeu que eu tinha que fazer meu trabalho como fotógrafa ou sair sem ser paga. Com o calor, a fome, o aborrecimento geral das circunstâncias, perguntei se ele tinha certeza e ele disse sim, então eu apaguei todas as fotos que tinha tirado na frente de seus olhos e fugi dizendo que eu não era mais sua fotógrafa. Agora me diga, sou eu a pessoa horrível nesta situação?"

Muitos usuários do Reddit tomaram partido da improvisada fotógrafa de casamento, como você reagiria a tal situação?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado