"Você parece um cara de quarenta anos com a cabeça raspada assim": o pai repreende a filha por não ter gostado do seu novo corte de cabelo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Você parece um cara de quarenta anos…
A mãe obriga o filho a correr no sol de 40 graus: um castigo que deu o que falar

"Você parece um cara de quarenta anos com a cabeça raspada assim": o pai repreende a filha por não ter gostado do seu novo corte de cabelo

01 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
965
Advertisement

Todos nós, quando jovens, fizemos pelo menos uma vez na vida um gesto para desafiar os nossos pais; fosse um brinco, uma tatuagem ou mesmo um piercing, queríamos mudar nossa aparência física para convencer nosso pai e nossa mãe de que estávamos crescendo e que queríamos viver nossas vidas longe de seus preconceitos e preocupações (justificadas). A fase da adolescência é assim, em equilíbrio entre a revolta e a vontade de descobrir o mundo, a mesma coisa que Claudia, a mexicana protagonista desta curiosa história, queria fazer.

Claudia, a mexicana protagonista dessa mudança repentina e curiosa de visual, avisou a seu pai que ela iria ao cabeleireiro de confiança para fazer um corte limpo, mas o homem não poderia imaginar que sua filha voltaria para casa com um penteado não só considerado "fora de moda", mas que segundo o pai a fazia com que ela parecesse "um velho presidente", ou um "calvo de quarenta anos".

Desnecessário dizer que, ao ver o novo visual de Claudia, seu pai ficou louco...

Enfurecido, o pai de Claudia levou a filha de volta para a cabeleireira, se perguntando por que a mulher tinha concordado em cortar o cabelo da filha daquele jeito; a dona do salão de beleza respondeu que ela simplesmente havia satisfeito o desejo da garota, embora na verdade parecesse um pedido bastante incomum. A mulher também se defendeu alegando que Claudia era uma pessoa adulta e vacinada para tomar uma decisão pessoal sem pedir permissão a ninguém. Mas o pai da garota não concordou em nada.

Advertisement

O homem, ainda incomodado com o ocorrido, disse à filha que havia tantas maneiras de se sentir "diferente", como "decidir abrir uma empresa ou tentar ser mais inteligente". Palavras que inicialmente feriram o orgulho de Claudia, que simplesmente não conseguia entender por que seu pai não aceitava sua escolha de penteado "contra-corrente". Depois de ter cortado o cabelo daquele jeito, a "única solução" era raspar tudo, esperando que eles voltassem a crescer.

No final da conversa, Claudia se viu com o mesmo "penteado" do pai: ou seja, com a cabeça calva! Veja o vídeo postado pelo pai da menina, que em pouco tempo definitivamente deu a volta na web:

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado