Casal decide não fazer a festa de casamento e gasta todo o dinheiro para curtir 4 luas de mel - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Casal decide não fazer a festa de casamento…
Eles saem para comer em um restaurante fast-food e voltam para casa com um gatinho encontrado na calçada Bolo de água sem leite, manteiga e ovos: a receita fácil e de baixas calorias para um saboroso café da manhã

Casal decide não fazer a festa de casamento e gasta todo o dinheiro para curtir 4 luas de mel

13 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
2.130
Advertisement

Às vezes, a festa de casamento envolve muito estresse e muito dinheiro. Um casal americano decidiu não fazer isso e usar o dinheiro para organizar quatro luas de mel diferentes. Na verdade, usando os $ 15.000 planejados para o evento, eles viajaram para a Grécia, Itália, Havaí e Marrocos. Claro que nem todos os parentes ficaram satisfeitos com a decisão, mas para os noivos foi a realização do sonho e o alívio de terem evitado todo o estresse que a organização dessas festas acarreta.

O dia do casamento deve ser um dos melhores dias da vida de uma pessoa. Por isso, organizar a cerimônia pode ser muito estressante. São muitos detalhes a ter em conta, sempre de olho nos custos que podem ser muito elevados.

O peso do estresse devido a esse evento foi sofrido principalmente por um jovem casal de Nova York. Os dois relataram nas redes sociais que decidiram descartar os planos de um casamento de US $ 15.000 e usar esse dinheiro para... quatro luas de mel. A jovem noiva, Yulia Thomas explicou esas decisão dizendo:

“Tinha se tornado muito estressante e caro. Nossas famílias nos oprimiam com pedidos irritantes, sem pensar em nossas reais necessidades. Além disso, não tinha intenção de passar o tempo da festa entretendo convidados, tios e outros parentes, e nem me importei com o vestido de noiva!"

Então, Yulia e seu noivo, nove meses antes da data do casamento, se olharam nos olhos e disseram: “Mas quem nos obriga a fazer isso? Quem devemos fazer feliz, nós ou nossas famílias?"

No mesmo dia, Yulia comprou um lindo vestido branco por $ 50, ligou para suas duas melhores amigas e se casou em uma cerimônia simples. Com o resto do dinheiro, porém, eles se permitiram quatro viagens maravilhosas, também graças ao fato de o marido de Yulia trabalhar no setor de viagens de luxo. Quatro luas de mel entre os templos da Grécia antiga, nos becos da Riviera Italiana, nos mercados marroquinos e, por fim, nas praias do Havaí. Quatro viagens inesquecíveis.

"É claro que não posso dizer que nossos pais ficaram felizes no início", disse Yulia. "No entanto, eles tiveram que reconhecer que, para eles, nossa felicidade é a coisa mais importante!"

Eles fizeram a coisa certa na sua opinião?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado