Ele se casa com a máquina para fazer arroz e se divorcia depois de apenas 4 dias: "Nenhum parceiro é perfeito" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele se casa com a máquina para fazer…
Ela mora em uma van para não pagar o aluguel e descobre que economiza mais de 13.000 euros por ano Eles saem para comer em um restaurante fast-food e voltam para casa com um gatinho encontrado na calçada

Ele se casa com a máquina para fazer arroz e se divorcia depois de apenas 4 dias: "Nenhum parceiro é perfeito"

13 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
890
Advertisement

Nem todos os casamentos estão destinados a ter um final feliz, alguns duram anos e anos com a mesma paixão e há outros que duram muito pouco, poucos dias. Será uma questão de compatibilidade ou de diferentes pontos de vista? É impossível dar uma resposta completa a essa pergunta, mas o fato é que a história que queremos contar hoje é realmente incrível e fará com que você reflita sobre o sacramento do casamento de uma vez por todas!

via: Daily Star

Putih,pendiam,manutan.gk banyak bicara,pinter masak..idaman bgt😊..anget meneh..tanpamu berasku gk mateng😀..#hiburan #senimanfotonyeleneh #sulekers

Pubblicato da Khoirul Anam su Domenica 19 settembre 2021

Seu nome é Khoirul Anam, mora na Indonésia e ficou famoso no mundo todo publicando fotos em seu perfil do Facebook nas quais mostrava ao mundo sua felicidade: decidiu se casar com sua panela elétrica de arroz, pela qual se apaixonou perdidamente. E certamente não foi uma cerimônia "falsa", o homem até assinou os documentos que legalizavam a união entre ele e o eletrodoméstico, como você verá nas imagens publicadas por Khoirul.

Não sabemos a razão pela qual este homem da Indonésia escolheu se casar com uma máquina de fazer arroz, mas em uma de suas postagens no Facebook, na legenda que descreve sua "noiva" ele afirma: "ela é branca, ela é amorosa e obediente. Sem ela, meu arroz não estaria perfeitamente cozido."

Uma declaração de amor verdadeiramente... única, sem dúvida!

Advertisement

Mas nem todos os amores devem durar para sempre. Basta pensar que o casamento entre este homem indonésio e seu aparelho durou apenas quatro dias, após os quais o homem decidiu se divorciar definitivamente da panela de arroz; o motivo? Como Khoirul disse em um post subsequente no Facebook: "Minha decisão é definitiva, muito pesada. Mas é o que penso agora; no final, nenhum parceiro é perfeito!"

Isso mesmo, querido Khoirul, nenhum parceiro é perfeito, as relações românticas e com outras pessoas já são muito complicadas, não ousamos imaginar a complexidade de ter que interagir todos os dias com uma máquina elétrica que ferve e cozinha arroz. Temos certeza de que tudo correu bem para esse indonésio, considerando tudo o que aconteceu.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado