Homem "adota" sua prima grávida que morava na rua: "Eu faria de novo para salvar a vida dela" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Homem "adota" sua prima grávida que…
Cachorro entende que seu dono está mal: ele abre os três trincos da porta e salva sua vida Ganha £ 1,7 milhões na loteria, mas ainda vive em uma casa popular:

Homem "adota" sua prima grávida que morava na rua: "Eu faria de novo para salvar a vida dela"

11 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
3.495
Advertisement

Não são apenas mães e pais que nos amam e nos ajudam quando mais precisamos, mas às vezes também podemos contar com nossos parentes, sejam avós, irmãos, tios, sobrinhos e até primos. E esta incrível história de gentileza, empatia e solidariedade fala justamente do amor e do afeto genuíno que pode surgir entre primos. Pense que o jovem protagonista desta história "adotou" sua prima adolescente grávida hospedando-a em sua casa, de braços abertos. Um gesto verdadeiramente extraordinário!

Seu nome é Tommy Connolly, ele é um garoto de 23 anos que sonha em se tornar um atleta e frequenta a Sunshine Coast University na Austrália; Tommy estava sem contato com sua prima há quase dez anos, então ele a rastreou no Facebook e descobriu que ela não estava bem; a menina, chamada Ângela, estava grávida de 32 semanas, seus pais não estavam presentes, o pai da criança que ainda não tinha nascido estava na prisão e ela não tinha uma educação adequada e nem residência fixa.

Depois de ouvir a história de Angela, o primo Tommy tomou uma decisão ousada; ele faria um trabalho extra após o treinamento atlético e os estudos universitários para pagar a transferência da garota para sua casa; ele não deixaria sua prima de 17 anos acabar morando na rua, sem ninguém cuidando de sua gravidez.

E assim Tommy trabalhou vendendo frutas e vegetais para se preparar para os custos da mudança e da chegada do bebê: "Essa era minha única opção. Ela tinha passado mais tempo na rua do que em qualquer outro lugar e conhecia a polícia melhor do que a sua família. Ela poderia escrever um livro sobre suas experiências traumáticas. Poucas pessoas conhecem sua história, é muito intensa. Ninguém merece a vida que ela teve!"

No final, a mudança da prima Ângela deu certo, e o homem chegou a testemunhar o nascimento da filha da prima no hospital; agora eles são uma nova família cheia de amor!

Advertisement

Depois de documentar sua história no Facebook, Tommy Connolly foi literalmente inundado com mensagens de apoio e gratidão pelo que fez à prima e ao bebê que ela carregava; agora, para o bebê, Tommy é como um amado segundo pai: "Minha prima faz 90% do trabalho dos pais e, se forem um ou dois anos da minha vida que terei que colocar em pausa para garantir que duas vidas sejam salvas, para mim não é absolutamente nada. Eu faria de novo pela minha prima!"

Muito bom Tommy, você fez um gesto verdadeiramente extraordinário!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado