Eles têm apenas 35 anos, mas já são avós: "amamos o nosso novo papel" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles têm apenas 35 anos, mas já são…
Um casal muda a vida de um sem-teto ao convidá-lo para morar no jardim de sua casa Ela acha que a amiga de sua filha está mal alimentada porque é vegana e cozinha secretamente pratos de carne

Eles têm apenas 35 anos, mas já são avós: "amamos o nosso novo papel"

16 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
4.055
Advertisement

Normalmente estamos acostumados a ver avós de certa idade cuidando de seus netos. Mas quem disse que só quem tem cabelos brancos pode ser considerado "avô"? Na Inglaterra, um casal muito jovem deu as boas-vindas à sua primeira neta, Isla-May, quebrando todos os recordes (pelo menos nacionalmente). Os avós da criança têm apenas 35 e 34 anos! Eles são Jenni Medlam, uma mulher de 34 anos, e seu marido Richard, 35 anos. A mulher engravidou muito jovem de sua primeira filha, Charmaine, que por sua vez também deu à luz muito cedo. Claro, olhando para eles nas fotos, Jenni e Richard não parecem realmente os avós tradicionais!

The most beautiful Mummy & baby girl! 🤱🏻👣💓

Pubblicato da Jenni Medlam su Domenica 11 luglio 2021

Jenni tinha apenas 17 anos quando ficou grávida de Charmaine e parece que Charmaine continuou a "tradição" dando à luz muito jovem. Charmaine deu à luz a pequena Isla-May em junho de 2021, tornando seus pais, Jenni e Richard, avós na casa dos trinta. No Reino Unido, eles são provavelmente os avós mais novos do país.

Ao caminhar na companhia de Charmaine e sua neta, muitas pessoas acreditam que Isla-May é filha de Jenni e Richard: "A maioria das pessoas não acredita quando lhes contamos a verdade. Mas eu posso obviamente entender por que as pessoas pensam que nós somos os pais dela pois ainda estamos na casa dos trinta”.

Had the best day! ☀️🎢🧡

Pubblicato da Jenni Medlam su Martedì 10 agosto 2021

Tanto Richard quanto Jenni amam seu novo papel como avô e avó, apreciando o fato de que podem desfrutar da companhia de seus netos por muito mais tempo do que o normal. Além disso, eles não descartam que possam ter bisnetos um dia!

Em qualquer caso, quem melhor do que Jenni poderia compreender e apoiar sua filha durante o início da gravidez?

"Eu sabia exatamente como Charmaine se sentiria em ter que dizer a sua mãe que ela estava grávida", lembra Jenni, "mas eu disse a ela que é seu corpo e sua decisão e eu a apoiaria de qualquer maneira. O fato de engravidar realmente a fez crescer, Isla foi a sua criação. Ela é uma mãe incrível e acho que isso tornou o vínculo entre Charmaine e eu ainda mais forte. Acho que ela tem ainda mais respeito por mim agora, como mãe. Todos vivemos juntos, mesmo sob o mesmo teto, o que é adorável".

Advertisement

Proud Nanna 😍👣🎀

Pubblicato da Jenni Medlam su Martedì 29 giugno 2021

Jenni apóia a filha e também gostaria também que o velho estereótipo de que "a vida de uma jovem mãe acaba com a gravidez" mudasse: você pode estudar, trabalhar e até cuidar de si mesma tendo filhos! A vida não termina com o primeiro filho. Com certeza, o apoio de Jenni e Richard nunca falta: "Charmaine e o pai do bebê estão juntos há quase dois anos, então Isla-May tem toda a família junta. Cuidamos dela com frequência, para dar uma pausa a Charmaine. Eu acho que nos aproximou ainda mais. Minhas outras filhas adoram ter um bebê em casa, elas adoram ter uma sobrinha".

Desejamos tudo de bom para esta família maravilhosa!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado