O filho de 9 meses tem tanto cabelo que parece que está de peruca: "na rua me param o tempo todo!" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O filho de 9 meses tem tanto cabelo…
As roupas não devem ser deixadas para secar dentro de casa: alguns dos motivos mais importantes Ela não gosta de brincar com os filhos e prefere ter um tempo só para ela:

O filho de 9 meses tem tanto cabelo que parece que está de peruca: "na rua me param o tempo todo!"

15 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
872
Advertisement

Alguns bebês nascem com muito cabelo, enquanto outros parecem ser até carecas. Por que essa diferença? Temos que dizer que nenhuma criança nasce realmente calva, pois antes de nascer já está presente o chamado velo fetal, ou seja, uma fina camada de cabelo que cobre sua cabeça. Dos 6 meses até o primeiro ano de vida, esse cabelo diminui, dando lugar ao crescimento de "cabelos reais". Porém, há crianças que nascem com uma camada de cabelo bastante espessa, tanto que acreditamos que tenham uma peruca na cabeça. Emma Mooney é uma mãe de 35 anos que conhece muito bem essa situação: seu filho Charlie Foster tem apenas 9 meses, mas tem cabelos tão compridos que estranhos pedem a ela uma explicação na rua!

via: Mirror
Pubblicato da Emma Mooney su Sabato 20 marzo 2021

Charlie Foster veio ao mundo com muitos cabelos: desde o primeiro dia de vida se entendeu que seria um "cabeludo"! Na verdade, aquele cabelo preto e espesso gradualmente se transformou em um belo cabelo, talvez um pouco incomum para um bebê de 9 meses. Charlie tem tanto cabelo que as pessoas param a mamãe na rua para perguntar se é real ou se é uma peruca. Vendo o rostinho de Charlie, é tão fofo que parece um boneco: não é de se admirar que as pessoas fiquem tão curiosas ao vê-lo no carrinho de bebê na rua.

Como sua mãe confirmou, é como passar por uma pequena celebridade enquanto as pessoas a param de 10 a 11 vezes, a cada vez que sai, para fazer algumas perguntas sobre o cabelo de seu filho. Emma disse que o levou ao cabeleireiro pela primeira vez quando ele tinha apenas 4 meses de idade. O cabeleireiro olhou para Emma e perguntou: "que corte você quer?", sem saber que a mulher não estava ali para cortar o próprio cabelo; Emma respondeu sem pestanejar: "oh, não é para mim... é para ele!". Nem mesmo o cabeleireiro conseguia acreditar que Charlie tinha todo aquele cabelo!

Advertisement

Todo esse cabelo lhe dá uma aparência adorável e super doce - é difícil não sorrir ao olhar para ele! Emma afirma que no Halloween ela poderia disfarçá-lo de Conde Drácula perfeito, já que bastaria pentear todo o cabelo dele para trás, usando um pouco de gel: "seria perfeito!".

Olhe para esta carinha e seus cabelos! Você não acha que é adorável?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado