A avó excluiu todas as netas tatuadas da herança e deixou seu dinheiro apenas para a que não tinha tatuagens - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A avó excluiu todas as netas tatuadas…
Tia dá ao sobrinho alguns bilhetes premiados de loteria e exige uma parte dos ganhos: a polêmica começa Paga o financiamento da casa de sua ex-mulher como presente de aniversário:

A avó excluiu todas as netas tatuadas da herança e deixou seu dinheiro apenas para a que não tinha tatuagens

20 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
5.041
Advertisement

As gerações mais velhas, com algumas exceções, não gostam muito de tatuagens e todo sabemos bem disso. Talvez para os nossos avós os tatuados fossem os reclusos que entravam e saíam da prisão e, por isso, sempre mostraram uma certa hostilidade a essa prática que, na realidade, esconde muitos aspectos culturais. Uma razão pela qual não é recomendado que "uma mulher, uma jovem, manche seu corpo com tinta indelével" para algumas avós. A protagonista desta história, aliás, contou como a sua avó excluiu do testamento todas as suas netas tatuadas, deixando apenas o nome daquela que teve o "bom senso" de não se tatuar.

via: Reddit

A avó tinha avisado: ela não deixaria nada em herança para as netas tatuadas. O fato de os netos homens já estarem tatuados não importava para ela e certamente não os teria excluído do testamento, mas para as netas não suportava a ideia de que fossem tatuadas. O pensamento comum dos idosos, nessas questões, muitas vezes é o fato de que "tatuagem não combina com meninas" e é exatamente isso que uma de suas netas, a única não tatuada, contou: "Minha avó era contra as tatuagens, ela disse que não ficavam bem nas mulheres. Quando soube que minha irmã mais velha (somos quatro) tinha uma tatuagem, ela a tirou do testamento". No entanto, os dois netos não foram excluídos. 

As irmãs, no momento da exclusão da neta tatuada do testamento, queriam fazer uma tatuagem juntas por solidariedade: “Minhas outras irmãs e eu decidimos fazer uma tatuagem por solidariedade com nossa irmã mais velha. Eu disse que faria, mas então percebi como era estúpido e decidi não fazer isso. Elas foram até o fim e ficaram com raiva de mim quando descobriram que eu não tinha feito a tatuagem".

A avó, de fato, excluiu todas as irmãs de sua herança, exceto aquela que não se tatuou.

A irmã sem tatuagem recebeu o dinheiro de sua herança com a morte de sua avó, junto com seus dois irmãos homens. Suas irmãs ficaram extremamente desapontadas quando descobriram que ela recuou na questão da tatuagem. Todos exigiam que a herança fosse dividida igualmente e não bastava que a irmã não tatuada lhes oferecesse parte do dinheiro de qualquer maneira. A vontade da avó foi respeitada, mas a solução não agradou às meninas, que acreditam que a decisão foi tomada com base em suposições ridículas.

O que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado