Ladrão amargurado não encontra dinheiro suficiente em casa para roubar e deixa um bilhete: "por que vocês se trancam?" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ladrão amargurado não encontra dinheiro…
Castanhas no forno, uma alternativa saborosa e saudável às castanhas feitas no fogo Um casal transformou uma velha ambulância em uma pequena casa móvel equipada com todo o conforto

Ladrão amargurado não encontra dinheiro suficiente em casa para roubar e deixa um bilhete: "por que vocês se trancam?"

31 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
1.814
Advertisement

Ser roubado é sempre uma experiência mais do que desagradável, quer os ladrões consigam entrar na sua casa ou se você for pego na rua ou em qualquer outro lugar. A coisa mais perturbadora, talvez, além do roubo em si, é o fato de que um estranho tenha invadido nossas vidas com tanta violência; é terrível quando os ladrões viram a casa de cabeça para baixo, porque isso significa que eles conseguiram entrar no nosso espaço pessoal. Claro, a história que vamos contar parece paradoxal nesse sentido: um ladrão arrombou uma casa, deixando uma mensagem de decepção por não ter encontrado dinheiro suficiente para roubar.

O estranho caso do "roubo fracassado" ocorreu na Índia, pelas mãos de um ladrão um tanto exigente, que ficou particularmente desapontado por não conseguir encontrar dinheiro e objetos de valor suficientes na residência de um funcionário do governo no distrito de Dewas, Madhya Pradesh. O ladrão em questão teria até deixado um bilhete antes de sair de casa, com as palavras: "Se não tem dinheiro, por que tranca a porta?!".

image: Pexels / Not the actual photo

A polícia confirmou que cerca de US $ 400 em dinheiro e algumas joias foram roubados da casa do oficial - quantia que aparentemente não atendeu às expectativas do bandido.

As investigações agora continuam para localizar o culpado que, ao que parece, fez questão de sublinhar seus padrões com um bilhete, escrito com papel e caneta que tinha encontrado na casa do oficial.

Advertisement

A verdadeira questão que se coloca é: um ladrão realmente espera encontrar montanhas de dinheiro nas casas das pessoas? Hoje, aliás, quem é que ainda guarda as notas debaixo do colchão? Em qualquer caso, estamos aliviados que o invasor não tenha roubado grandes somas. Agora só temos que torcer para que ele seja pego pela polícia.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado