Um casal celebra seus 70 anos de casamento em uma casa de repouso com uma festa temática cubana - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal celebra seus 70 anos de casamento…
Descobre surpresa que suas filhas não podem participar de uma festa de aniversário Cachorro caminha 2 km todos os dias para ir ao cemitério: ele visita o túmulo de seu dono

Um casal celebra seus 70 anos de casamento em uma casa de repouso com uma festa temática cubana

12 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
844
Advertisement

O chamado amor à primeira vista é o sentimento que surge quando encontramos o olhar da pessoa de nossas vidas. Duas pessoas que são atingidas por um verdadeiro raio de emoções, se sentindo atraídas uma pela outra, intrigadas e misteriosamente semelhantes. Carol Cohen e seu marido Norman sabem bem o que significa a expressão "amor à primeira vista". O casal de idosos, aliás, ficou famoso na rede devido ao seu especial 70º aniversário de casamento!

via: Bronx News

Setenta anos depois de seu primeiro beijo, Carole Cohen e seu marido profundamente apaixonado, Norman, não conseguem ficar longe um do outro. O casal, se casou em 1951, e desde então vive momentos únicos. Juntos, eles criaram três filhos dos quais tiveram a sorte de ter quatro netos maravilhosos e agora mal podem esperar para terem bisnetos.

Este ano, no entanto, o aniversário deles foi ainda mais especial do que o normal, pois era o 70º ano juntos. Ajudando o casal na realização de sua festa estava a equipe da casa para idosos no Upper Westside de Manhattan, em Nova York, onde residem há vários anos.

A história deles começou há 70 anos, quando Norman viu uma foto de Carole no anuário. Ele diz que foi amor à primeira vista: "eu me apaixonei por Carol assim que vi sua foto no anuário da escola. Quando a conheci pessoalmente, senti um frio na barriga. O resto é história", disse Norman.

Depois de terminar a escola, apaixonados mais do que nunca, Norman e Carol se casaram na Flórida, antes de irem para Cuba para a lua de mel. "Foi uma viagem maravilhosa", lembrou Carole. “Tínhamos um motorista particular que nos levava pela cidade para que pudéssemos ver muitos lugares sem ficar muito cansados. Foi uma lua de mel maravilhosa".

Ao longo dos anos, como qualquer casal apaixonado, tiveram seus momentos de altos e baixos, mas Carol admite que o segredo da felicidade é muito simples: “todos me perguntam qual é o nosso segredo e como fizemos para nos dar bem por todo esse tempo. Bem… é fácil: o Norman me deixa fazer o que quero, por isso não temos problemas”, conclui a senhora com um sorriso.

Advertisement

Para homenagear sua união de longa data, os membros da equipe se esforçaram. Pensando em sua lua de mel, a equipe organizou uma festa temática de Cuba para Carole e Norman, completa com música cubana, comida, charutos e um bolo de chantilly feito especialmente para o casal. Os familiares dos dois idosos também participaram da festa, ainda que apenas por videochamada devido à regulamentação sanitária do COVID.

Nem é preciso dizer que quem estava presente ficou emocionado quando Carol e Norman trocaram os votos de casamento novamente, enquanto seguravam gentilmente a mão um do outro. “Eu amo muito a Carol”, admite Norman, “ela, além de ser minha esposa, é o meu mundo. Temos uma família maravilhosa e isso era tudo que poderíamos desejar".

“Passamos momentos lindos e felizes, mas também momentos extremamente difíceis juntos. No entanto, nosso amor e a alegria de nossa família nos permitiram superá-los”, concluiu Carol.

Resumindo, é realmente emocionante ver esses dois apaixonados ficarem juntos por tanto tempo, superando momentos difíceis de mãos dadas.

Advertisement

Parabéns e feliz 70º aniversário de casamento para Carol e Norman!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado