Sai do estacionamento sem pagar: 4 anos depois ela encontra o ticket e descobre que tem que pagar 36.000 dólares (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sai do estacionamento sem pagar: 4 anos…
Disseram que teria tido duas meninas e um menino, então ela gastou 500 libras em roupinhas: no final, deu à luz a 3 meninos A noiva não quer a irmã autista no casamento:

Sai do estacionamento sem pagar: 4 anos depois ela encontra o ticket e descobre que tem que pagar 36.000 dólares (+ VÍDEO)

02 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
2.443
Advertisement

Se você dirige em uma cidade grande, concordará em uma coisa: pagar para estacionar é muito chato e caro. Mas infelizmente temos que pagar por cada parada, especialmente ao entrar e sair de um grande shopping center. Por outro lado, existem aqueles que, pelo menos uma vez na vida, conseguiram sair do estacionamento e voltar para casa sem pagar um centavo. Não sabemos como ele fez isso, mas sabemos que sua ação um tanto imprudente teve consequências. A mulher em questão se autodenomina Shey Flores no TikTok e, através de um vídeo publicado nesta plataforma, mostrou com grande espanto o que acontece quando o pagamento do estacionamento é processado... anos depois!

A história de Shey Flores começa em 2017, quando sem saber das consequências de seus atos, a mulher saiu do estacionamento do Plaza Universidad, na Cidade do México, depois de fazer compras, sem pagar o estacionamento. Não sabemos exatamente como ela fez isso, pois os carros costumam ser fisicamente impedidos de sair do estacionamento por quem não paga a quantia certa, mas Shey conseguiu: mulher saiu dali sem pagar um centavo.

Anos mais tarde, porém, a própria Shey recebeu uma "má" surpresa. Depois de quatro anos, a mulher encontrou seu ticket de estacionamento e, quase por diversão, decidiu retornar à "cena do crime" para um experimento. Shey colocou o ticket de volta na máquina de estacionamento do Plaza Universidad, certa de que o leitor da máquina lhe daria uma mensagem de erro, mas não deu.

Para ser honesto, as palavras e os números na tela eram claros: a mulher teria que pagar uma quantia de 726.757 pesos, ou seja, mais de 36.000 dólares! Sua dívida por nunca ter pago aquela famosa escala de quatro anos atrás saiu pela culatra. Em suma, por algo que teria custado apenas alguns centavos, Shey se viu com uma dívida enorme: com a mesma quantia, na verdade, a mulher poderia ter comprado um carro novo diretamente!

Advertisement

O vídeo do experimento foi compartilhado nas redes sociais e divertiu milhares de pessoas. Uma coisa é certa: é melhor pagar pelo estacionamento...

Tags: DivertidosWtfAbsurdos
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado