Eles levam o avô a um restaurante onde os garçons são grosseiros de propósito: o homem de 82 anos fica chocado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles levam o avô a um restaurante onde…
Ex-namorados do ensino médio, depois de terem divorciado, se reencontram depois de 20 anos e se casam Ela fica do lado da filha que tomou duas advertências da escola por ter usado shorts

Eles levam o avô a um restaurante onde os garçons são grosseiros de propósito: o homem de 82 anos fica chocado

14 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
881
Advertisement

Muitos netos gostam de passar o tempo com os avós e se divertir com eles, principalmente se são pessoas sociáveis, que gostam de brincar, seja qual for a situação em que se encontrem. Os netos de Albert sabem bem do que estamos falando, um homem que se viu jantando com eles em um restaurante muito especial, um lugar conhecido sobretudo pela grosseria dos funcionários.

Não estamos brincando porque é o estilo do Karen's Diner, de Sheffield. Vamos descobrir juntos o que acontece todas as noites no restaurante e, em particular, como reagiu Albert que, sem saber de tudo, apenas seguiu seus netos.


Albert, em um jantar com seus netos, incluindo Ellie Coleman, a autora do vídeo e do post que reuniu cerca de 4 milhões de visualizações, a uma certa altura percebeu que algo estava errado. O senhor de 82 anos, de fato, uma vez sentado à mesa e com a intenção de jantar, notou alguma atitude estranha por parte dos funcionários. Os garçons se dirigiram a ele e a todos os outros clientes de uma maneira muito rude.

A coisa o deixou pasmo e chocado, mas ele não pensou nem por um momento em se levantar e ir embora, pelo contrário, ficou e terminou a sua refeição. Os insultos, porém, continuaram e, embora o homem tentasse ser o mais cortês possível, não conseguiu o mesmo tratamento.

Ellie, sua neta, tinha arquitetado a brincadeira e filmou a noite em um vídeo que viralizou na web. A descrença do homem se tornou pública, mas quando ele descobriu que era tudo uma brincadeira até confessou que poderia trabalhar em um lugar assim. Em suma, uma noite divertida que fez muitos usuários rirem, enquanto outros apontavam para os netos, escrevendo que, para serem perdoados, deveriam convidar novamente o avô para jantar, talvez em um restaurante "normal".

Advertisement

Existem vários lugares como este e todos eles são muito populares. Especificamente, este foi criado com a intenção de se tornar uma espécie de válvula de escape para os clientes. Quem entra lá não é apenas insultado, mas pode responder e retribuir com a mesma moeda. Algo que alguns clientes apreciam, enquanto outros acham inconveniente e de mau gosto.

Você já jantou em um lugar assim? Se sim, conte a sua experiência nos comentários.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado