Ela desce até o porão de sua casa e encontra 90 cascavéis escondidas sob as vigas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela desce até o porão de sua casa…
Qual das três é a mãe? A mulher é tão jovem que os usuários têm dificuldade em distingui-la de suas filhas adolescentes Ela desiste de ir ao baile por causa do bullying: 120 motociclistas a escoltam como uma princesa

Ela desce até o porão de sua casa e encontra 90 cascavéis escondidas sob as vigas

07 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.631
Advertisement

Entre os muitos medos que são inerentes ao ser humano, existe aquele, muitas vezes irracional, em relação às cobras. Sejam grandes ou pequenas, que rastejem entre campos de trigo, em uma floresta ou dentro de uma casa, sempre nos impressionaram muito, e certamente não ousamos imaginar o que poderia acontecer se nos encontrássemos com uma em nosso caminho; iríamos fugir? O fato é que a mulher que foi a protagonista deste absurdo "acidente" se assustou muito, mas felizmente conseguiu pedir socorro imediatamente!

via: ABC News

O incrível incidente aconteceu em Santa Bárbara, Califórnia, quando uma mulher assustada imediatamente contatou Alan Wolf, um especialista em répteis da associação local de resgate de répteis de Sonoma County; do outro lado do telefone, a mulher disse a Alan que havia encontrado 90 cascavéis no seu porão: como isso era possível? O especialista, particularmente surpreso, quis ver com seus próprios olhos e então decidiu ir à casa da mulher para ajudá-la a afugentá-las com segurança usando seus equipamentos.

Quando Alan chegou e vasculhou o porão da mulher de Santa Bárbara, não acreditou no que via: então, era verdade que um covil de cascavéis tinha se formado no porão da casa da senhora que o tinha chamado; felizmente, ele tinha todo o equipamento necessário para capturá-las sem feri-las, e então as puxou uma por uma, mas levou quase quatro horas no total para libertar todo o porão do "domínio" daqueles rastejantes e perigosos répteis!

Alan Wolf disse no Facebook: "Sou o diretor de um abrigo de répteis em Sonoma County, Califórnia, e na semana passada recebi um telefonema de uma senhora dizendo que tinha cobras embaixo da casa; depois de descer no seu porão, e de 3 horas e 45 minutos de trabalho duro, aqui está o que eu encontrei, 59 cobras cascavéis bebês e 22 cobras cascavéis adultas; a única espécie que temos no norte da Califórnia aqui é uma cascavel do Pacífico Norte".

Quem sabe o que aquela pobre mulher deve ter pensado quando desceu ao porão da casa e encontrou 90 convidados rastejantes olhando para ela e esperando para serem alimentados; teríamos fugido do terror, e você?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado