Uma mãe solo deixa seu trabalho como enfermeira para cuidar de seus filhos e começar um novo negócio em casa

por Roberta Freitas

20 Novembro 2021

Uma mãe solo deixa seu trabalho como enfermeira para cuidar de seus filhos e começar um novo negócio em casa
Advertisement

Ser uma mãe que trabalha não é fácil, embora devesse ser o normal hoje em dia. Infelizmente, os compromissos profissionais se misturam aos pessoais todos os dias, tornando os pais de crianças pequenas cada vez mais exaustos. Além disso, nunca devemos esquecer que o tempo que passamos com os filhos nunca mais vai voltar, pois um dia eles vão crescer e continuar a viver suas vidas. Uma jovem enfermeira de 30 anos, assim como uma mãe solo de três filhos, decidiu renunciar a tudo para cuidar de seus filhos da melhor maneira possível. Para ganhar dinheiro e sustentar sua família, ela decidiu abrir um pequeno negócio que pode controlar diretamente de casa. Em suma, essa mãe parece ter encontrado um equilíbrio entre sua vida pessoal e sua vida profissional.

via Instagram / pelynoobakes

Advertisement

Pelyn Tan tem 30 anos e teve seu primeiro filho aos 17. Ao longo dos anos, ela estudou e se tornou enfermeira - um grande sucesso para uma jovem mãe! Ela teve dois outros filhos, após o qual veio o divórcio de seu marido, que a deixou completamente sozinha para administrar a família. Se já não é fácil desempenhar o papel de chefe da família e levar comida para a mesa quando se está casado, imagine solteiro. A jovem mãe, porém, não desanimou, mesmo quando tinha turnos improváveis ​​e intermináveis. Ela percebeu, porém, que não passava tempo suficiente com os filhos e que estava objetivamente muito cansada de sua vida agitada de trabalho.

Advertisement

Trabalhar como enfermeira é evidentemente muito cansativo, principalmente porque os plantões podem ser sempre diferentes e muito estressantes. Quando você tem filhos em casa esperando pelo jantar, o turno da noite, em particular, pode se tornar um problema. Pelyn Tan resistiu por 9 anos nesse ritmo, depois dos quais, ao se tornar mãe solteira, percebeu que algo precisava mudar se ela quisesse estar ao lado de seus filhos, então decidiu deixar sua carreira e ficar em casa. Naturalmente, a jovem decidiu ser uma empreendedora, lançando-se em um novo negócio.

Pelyn abriu assim sua loja com a qual vende pão caseiro e muitos outros doces que cozinha diretamente na sua cozinha. A conta do Instagram do seu negócio está crescendo a cada dia e os pedidos que ela recebe também estão cada vez maiores.

Pelyn finalmente parece ter encontrado o equilíbrio certo entre sua vida pessoal e profissional e só podemos parabenizá-la por sua determinação e coragem. Esperamos que a sua loja online fique cada vez melhor!

Advertisement