Ele salva uma mulher do afogamento, eles se apaixonam à primeira vista e agora são casados - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele salva uma mulher do afogamento,…
Gasta mais de US$ 300 em sanduíches de fast food para doar aos sem-teto: chovem críticas por sua escolha O dono de uma mercearia vê um menino roubando salgadinhos: em vez de chamar a polícia, ele oferece comida melhor

Ele salva uma mulher do afogamento, eles se apaixonam à primeira vista e agora são casados

23 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
894
Advertisement

Às vezes a vida sabe mesmo ser uma professora cheia de imprevistos e surpresas e, sobretudo, de grandes coincidências. Essas coincidências raramente acontecem em nosso caminho de crescimento e em nossa experiência diária, mas quando acontecem, podemos apenas ficar maravilhados. Uma coincidência absurda aconteceu aos dois protagonistas desta história que começou com um acontecimento trágico e depois teve um final muito feliz, coroado por um casamento espetacular!

via: 7 News

O nome dela é Nupur Gupta, ela é de Kerala, Índia, e é uma mulher apaixonada por ioga; sua paixão e trabalho a levaram a dar aulas relaxantes dessa famosa prática para um grupo de turistas em um resort indiano perto do oceano; um local exótico perfeito não só para iniciar uma viagem multissensorial, mas também para desfrutar das belezas da natureza e tomar um banho relaxante nas águas do oceano após uma sessão de ioga. Algo que Nupur achou por bem fazer, mas que não deu muito certo...

Quando ela estava se banhando nas águas do oceano, a correnteza de repente ficou forte demais para retornar para a areia, e a mulher corria o risco de se afogar. Felizmente, Attila Bosnyak, um dos turistas do resort, estava tendo aulas de ioga em Nupur na época.

Quando Attila percebeu que as ondas estavam muito fortes e que ele não poderia ter resgatado a mulher sozinho, ele escalou uma rocha grande o suficiente para chamar o salva-vidas, que entrou correndo e salvou a vida de Nupur. Se não fosse por esse holandês, quem sabe o que poderia ter acontecido com a professora de ioga!

Quando Nupur saiu da água e recuperou a consciência, percebeu a situação perigosa que tinha acabado de vivenciar e que foi graças àquele homem que estava acompanhando suas aulas de ioga que ela foi salva no final: "quando fui resgatá-la [o homem se machucou quando saiu da água para chamar o salva-vidas da rocha] algo despertou dentro de mim, foi apenas um momento mágico".

Advertisement

Depois do incidente, os dois ficaram mais uma semana no resort, namoraram e até tiveram tempo para se apaixonarem; quando os dois voltaram para casa, eles continuaram o relacionamento à distância, ele em Amsterdã, ela na Índia; então, convencido de seu amor por Nupur, Attila voltou para a Índia onde pediu a mão da garota que ele tinha ajudado a salvar do afogamento e agora eles são um casal muito feliz vivendo juntos na capital holandesa!

Uma extraordinária história de amor, que nos lembra mais uma vez que todo obstáculo, dificuldade, acidente ou trauma pode ser superado com a força do amor, das coincidências e... do destino!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado