Todos os seus 10 filhos começaram a faculdade aos 13 anos depois de receberem educação em casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Todos os seus 10 filhos começaram a…
Ele está proibido de ir a um restaurante para sempre porque exagera: Ela tem 50 anos, ele tem 61 e tiveram a sua primeira filha: uma menina

Todos os seus 10 filhos começaram a faculdade aos 13 anos depois de receberem educação em casa

25 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
612
Advertisement

Na família Harding existe um padrão muito particular, o que parece significar uma coisa: os filhos de Kit e Monalisa Harding são todos gênios! Todos os 10 filhos desse casal incrível, hoje com 50 anos, ingressaram na universidade aos 13 anos, demonstrando grande propensão para os estudos. Eles são todos gênios ou estão escondendo um segredinho? Não sabemos ao certo, - provavelmente eles são muito inteligentes, - mas o que diferencia esses jovens de todas os outros é o método de ensino: Kit e sua esposa, de fato, educaram seus filhos em casa. A prática é chamada de homeschooling e é bastante conhecida, principalmente neste momento histórico, com uma pandemia em curso e a muitas vezes a impossibilidade de mandar os filhos à escola.

A palavra de ordem da família Harding parece ser "educação em casa", pois todos os seus filhos (10!) receberam a chamada  homeschooling, obtendo resultados verdadeiramente incríveis. Todos eles puderam começar a frequentar cursos universitários aos 13 anos. Hannah, a filha mais velha, hoje com 34 anos, foi uma criança prodígio da matemática: com apenas 17 anos já tinha o diploma conferido pela Auburn University, em Montgomery (EUA)!

Entre os filhos, Kit e Monalisa também tiveram o prazer de criar, talvez, o advogado mais jovem do mundo, Seth Harding, que completou os estudos e fez o exame de qualificação aos 19 anos. Em suma, uma família de pequenos gênios? Segundo a mãe, não é bem assim.

Monalisa Harding insistiu que seus filhos não são "gênios", embora sejam muito inteligentes, mas ela atribui o sucesso principalmente ao esforço que fizeram e à educação em casa, por isso ela e Kit fizeram muitos sacrifícios. "A natureza da educação em casa é tão eficiente que qualquer um pode fazer. É apenas sobre os pais reservarem o tempo certo para fazê-la e priorizar a educação de seus filhos acima de tudo. Não somos uma família rica, tivemos que fazer alguns sacrifícios a fim de ter tempo para ensinar cada um deles individualmente", comentou a mãe com orgulho.

O casal já é bastante conhecido pelo seu método de ensino, tanto que em 2014 publicaram um livro sobre o assunto. O ensino familiar é uma prática difundida em algumas famílias, mas ainda não está muito bem estabelecida: o que você acha? Você acha que pode ser ainda mais válido do que a escola?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado