Decide fazer a sua primeira tatuagem aos 80 anos, a reação dos netos é hilária - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Decide fazer a sua primeira tatuagem…
Dão à luz aos filhos uma da outra devido a uma troca de tubos de ensaio - uma história incrível

Decide fazer a sua primeira tatuagem aos 80 anos, a reação dos netos é hilária

21 Dezembro 2021 • Por Roberta Freitas
517
Advertisement

Judy Dede, de Fort Wayne, em Indiana, tem 80 anos, mas para ela a idade não passa de um número. Quando completou oitenta anos, ela pediu à neta que a ajudasse a realizar seu sonho: fazer uma tatuagem. A neta, a princípio, pensou que fosse uma piada. Mas quando percebeu que a vovó falava sério, decidiu filmar tudo e postar o vídeo no TikTok. Hoje a história de Judy Dede se tornou viral e ela é uma pequena estrela da web. Afinal, ela merecia esse momento de celebridade.

Haviam saído juntas para fazer compras, quando a avó expressou um desejo seu oculto: fazer uma pequena tatuagem. A neta, a princípio, não acreditou no que estava ouvindo. Então ela pegou o telefone e pediu a Judy Dede que repetisse o que ela tinha dito. Sem problemas, a avó pediu novamente para fazer uma tatuagem. Desde aquele momento, a neta filmou toda a aventura da vovó Judy (que já foi apelidada de vovó Tat na web).

Judy disse nas redes sociais que teve a ideia de fazer uma tatuagem depois de ler um artigo no Reader's Digest sobre uma mulher de 80 anos que surpreendeu sua família ao fazer uma tatuagem de aniversário. Essa história a afetou profundamente. Assim, sem pensar muito, a velhinha decidiu que também embarcaria nesta pequena aventura. Na verdade, foi um capricho que os médicos desaconselham para os idosos. A pele dos adultos mais velhos é menos elástica e reativa do que a dos mais jovens. Portanto, o tatuador de Judy mal conseguiu terminar o desenho, pois seu braço logo ficou machucado.

"Nossa maior preocupação era a pele dela, devido à idade", disse a neta em entrevista a veículos de notícias locais. "Eu me certifiquei de que ela tivesse algo bom no estômago antes de sairmos, porque você não pode fazer uma tatuagem com o estômago vazio. Eu também a fiz beber bastante água para ter certeza de que sua pele estivesse hidratada".

Certamente foi um comportamento que teria sido discutido em muitas famílias. No entanto, Judy foi muito tolerante. Não somente! Vários membros da família decidiram fazer uma tatuagem junto com esta avó para lembrar esse momento para sempre!

Advertisement

Juntos, eles decidiram fazer os mesmos desenhos: uma maneira para homenagear o pai de O'Reilly, que morreu inesperadamente em julho; uma pequena fita para comemorar alguns entes queridos perdidos para o câncer, uma clave de sol para marcar o amor da família pela música e um sinal de paz e coração para coroar tudo isso.

Claro que o inchaço e hematomas de Judy forçaram o tatuador a encurtar a sessão. Mesmo assim, Judy garantiu aos repórteres que está determinada a terminar a tatuagem e que voltará no estúdio.

Que vovó moderna!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado