Não pode festejar o seu aniversário de 101 anos por causa do Coronavírus: então pede para os amigos das redes sociais para receber 101 mil "parabéns" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Não pode festejar o seu aniversário…
Covid-19: deixar os sapatos fora de casa quando possível é importante para se proteger Coronavírus e solidariedade: as pessoas perguntam com bilhetinhos se os vizinhos idosos precisam de alguma coisa

Não pode festejar o seu aniversário de 101 anos por causa do Coronavírus: então pede para os amigos das redes sociais para receber 101 mil "parabéns"

Por Roberta Freitas
1.934
Advertisement

O distanciamento social forçado no tempo do Coronavírus também implica não poder sair com nossos amigos, visitar nossos parentes mais queridos, enfim, podemos só ficar dentro das próprias paredes de casa em solidão, esperando a tempestade passar, se tudo correr bem. Neste momento delicado para o mundo, até celebrar um aniversário tornou-se um privilégio para poucos. 

Algo que aconteceu com Owen, um homem que completará 101 anos em 31 de março de 2020, mas que, devido às medidas forçadas de distanciamento social, não será capaz de comemorar esse objetivo extraordinário da vida com ninguém. É por isso que Owen decidiu publicar uma foto dele no Twitter que diz: "Oi, sou Owen. Estarei completando 101 no dia 31 de março. Minha festa de aniversário foi cancelada devido às medidas de isolamento forçado. Ajude-me a celebrá-lo coletando 101.000 curtidas ou comentários".

O pedido de Owen foi então oficialmente publicado no Twitter por Mohamad Safa, um funcionário das Nações Unidas que pediu para o povo da web celebrar o marco do centenário para fazê-lo se sentir menos solitário: "Sua festa de 101 anos foi cancelada devido ao coronavírus. Compartilhe e comente para nos ajudar a comemorar um aniversário especial com ele. Reserve 60 segundos e faça isso por Owen!"

No final, a solicitação de Owen comoveu bastante os usuários da Internet. No momento, o tweet recebeu mais de 150.000 curtidas e 21.000 compartilhamentos, além de mais de 11.000 comentários nos quais muitos usuários próximos e distantes desejaram um feliz aniversário a Owen, que temos certeza de que agora se sentirá muito menos sozinhos na própria casa.

Feliz aniversário, querido Owen!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado