Eles pedem que seu padrasto os adote oficialmente com uma proposta emocionante (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles pedem que seu padrasto os adote…
15 pais O namorado dela chama um táxi para levá-la para casa depois de ver como ela tinha se vestido para sair com ele

Eles pedem que seu padrasto os adote oficialmente com uma proposta emocionante (+ VÍDEO)

26 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
3.424
Advertisement

Quando um casamento termina, não é fácil lidar com todas as consequências emocionais e práticas de um divórcio, especialmente se houver filhos no meio. Melody Powell se divorciou do primeiro marido e permaneceu solteira por muitos anos, na esperança de superar a dor da separação e se dedicar aos seus dois filhos, Sarah e Will. Ela não sabia que algum tempo depois introduziria uma nova figura na família, Frank, um homem que tinha feito com que ela reencontrasse a esperança no amor e na família. Nunca é fácil apresentar um novo parceiro para seus filhos, mas entre Frank e os meninos houve um bom feeling desde o início. Frank, - também em seu segundo casamento - sabia que Melody era a mulher de sua vida e que aqueles filhos seriam também seus filhos. Durante anos, na verdade, Frank foi um padrasto impecável. Então, Sarah e Will deram a ele um lindo presente: pediram que ele fosse oficialmente seu pai!

Melody sabia que Frank seria um pai fantástico, até porque Frank já tinha um filho mais velho e, sendo professor, definitivamente sabia lidar com os meninos. Ele não sabia, porém, que conquistaria o coração dos filhos a tal ponto que, anos depois, os dois adolescentes o pediriam para ser oficialmente seu pai. Frank, por sua vez, já sabia que queria fazer parte da vida dos filhos da Melody: “Vim com a ideia de que queria ser pai deles. Como educador ao longo da vida, adoro crianças. Ela seria minha mulher para o resto da minha vida, então essa era aquela a mentalidade, eu sabia que eles seriam meus filhos e então eu os trataria como tais".

Então, em 2014, Melody e Frank se casaram e os filhos da mulher ficaram muito felizes.

A proposta dos filhos:

Pubblicato da Melody Powell su Venerdì 14 agosto 2020

Os meninos cresceram e, embora sentissem que Frank era seu pai, precisavam oficializar as coisas. Como? Sarah e Will surpreenderam Frank, com o apoio de Melody, na escola onde ele trabalha: a garota perguntou publicamente pelos alto-falantes da escola se Frank realmente queria adotá-los. A cena foi muito emocionante, até porque todos os colegas de Frank estavam presentes durante o anúncio. Outra pessoa filmou a reação de Frank, que estava em outra sala de aula, ao mesmo tempo que o incrível anúncio era feito.

O homem ficou surpreso ao ouvir a voz de Sarah, mas então começou a rir e a se emocionar quando percebeu o que estava acontecendo.

Advertisement

A reação de Frank ao anúncio:

Pubblicato da Melody Powell su Venerdì 14 agosto 2020

É claro que sua resposta ao pedido de Sarah e Will foi um grande "sim". Finalmente, em 17 de março de 2021, todos eles se tornaram oficialmente uma família "verdadeira". Não que já não fosse antes, mas o fato de finalmente formalizar as coisas parece ter sido muito libertador, além de excitante. As fotos daquele dia testemunham a imensa alegria de toda a família.

For once, I have no words. Today was incredible. My heart is overflowing. Sarah’s speech to the judge about Frank...

Pubblicato da Melody Powell su Mercoledì 17 marzo 2021

Um padrasto que se adiantou, assumiu suas responsabilidades e, naturalmente, se tornou pai de dois meninos que já faziam parte de sua vida. Parabéns!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado