Ela decide se casar consigo mesma, mas se divorcia 90 dias depois: "eu conheci outra pessoa" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela decide se casar consigo mesma, mas…
O namorado dela chama um táxi para levá-la para casa depois de ver como ela tinha se vestido para sair com ele Ele fica viúvo, mas continua a cuidar da poinsétia de sua esposa: depois de 20 anos ela se tornou gigantesca (+ VÍDEO)

Ela decide se casar consigo mesma, mas se divorcia 90 dias depois: "eu conheci outra pessoa"

25 Novembro 2021 • Por Roberta Freitas
1.157
Advertisement

O casamento não é apenas um dos dias mais importantes da vida de uma pessoa, mas também uma das decisões mais sérias que podem ser tomadas no caminho de uma vida em comum. Decidir se casar com outra pessoa não significa apenas admitir que sente amor pelo seu parceiro, mas também e acima de tudo, significa que você decide compartilhar uma vida com ele, um lar, alegrias e tristezas, satisfações e decepções, realmente tudo, de coisas pequenas a grandes.

via: Daily Star

Há uma mulher que decidiu dar este grande passo completamente sozinha, celebrando o maior amor da sua vida, o mais duradouro: o amor por si mesma. Ela se chama Cristiane Galera, tem 33 anos e é uma conhecida influencer e modelo no Brasil; apesar de não ser possível celebrar um casamento consigo mesmo de forma oficial, ela nunca desanimou e conseguiu organizar um casamento perfeito: convidados, local para a recepção, vestido longo branco, flores, etc.: faltava apenas a contraparte sentimental, que neste caso bizarro era a própria Cristiane.

Um caso curioso da chamada "sologamia", fruto de uma escolha consciente de Cristiane; depois de anos de tentativas, a mulher decidiu não confiar mais nos homens, e por isso tomou uma decisão corajosa e ao mesmo tempo contra-corrente: optou por oficiar um casamento só com ela mesma, o maior amor de sua vida!

Em um post no Instagram, Cristiane quis se abrir para o mundo da web anunciando a boa notícia: ela estava casada e feliz!

Aqui estão suas palavras, que obviamente causaram um grande rebuliço: "Acordei hein! Sim Gente, é verdade! Eu entrei na onda da Sologamia e resolvi me casar comigo mesma ♥️ Estou celebrando o meu Amor Próprio e quero inspirar outras mulheres a exaltarem a sua auto estima ! Já pensou se essa moda pega ?! Haha… Essa notícia repercutiu aqui no Brasil e fora também… estou recebendo milhares de mensagens de homens e mulheres do mundo inteiro querendo se casar comigo… É uma pena, porque eu não vou me divorciar de mim tão cedo"

Pena, porém, que cerca de 90 dias depois de celebrar sua sologâmia, Cristiane decidiu se divorciar porque conheceu um homem por quem se apaixonou perdidamente; mas apesar de tudo, a mulher de 33 anos disse que não se arrependia do que tinha feito no passado e que o amor por si mesmo deve ser um dos princípios mais importantes do nosso caminho, sempre e em qualquer caso!

Que ideia você teve da história dessa mulher? Melhor sozinho do que mal acompanhado?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado