Mulher deixa a mesa do bar em péssimas condições, os gerentes decidem postar as fotos online

por Roberta Freitas

05 Dezembro 2021

Mulher deixa a mesa do bar em péssimas condições, os gerentes decidem postar as fotos online
Advertisement

Quando a cliente com o bebê de 11 meses foi embora, o garçom não acreditou no que via: toalha de mesa manchada, todos os recipientes - xícaras, potes, garrafas - virados, restos de comida espalhados por todo o lugar, uma xícara quebrada. Todos os guardanapos foram usados ​​para limpar o bebê e uma montanha de açúcar foi derramada, além de ter sido embebido em leite e café. A torrada estava há alguns metros da mesa. Resumindo, um desastre. Então, os donos do bar resolveram agir de forma inusitada...

via The Sun UK

Advertisement
Corbys Tea Rooms/Facebook

Corbys Tea Rooms/Facebook

Ramsgate é um cidade de 40.000 habitantes localizada no sul da Inglaterra, o Corby's Tea Room é considerado um elegante salão de chá e um refinado ponto de encontro no centro da cidade, com vista para o mar. Neste lugar chique, uma mãe fez seu filho de 11 meses tomar o café da manhã, pedindo um café da manhã típico inglês completo com bolos de Kent, região onde fica Ramsgate. Pena que - depois de comer - a senhora foi embora, deixando para trás uma paisagem desolada, feita de sobras de comida, xícaras quebradas, guardanapos espalhados.

Os gerentes do Corby's Tea Room, indignados, fotografaram tudo e postaram na rede reclamando da grosseria das jovens mães. A toalha de mesa estava manchada, todos os recipientes - xícaras, potes, garrafas - virados, o bolo "enfeitava" a mesa e as cadeiras. Os cacos de uma xícara ficaram à vista. Todos os guardanapos foram usados ​​para limpar o bebê e uma montanha de açúcar foi derramada. Resumindo, parecia um verdadeiro campo de batalha...

Advertisement

People are fuming.

Pubblicato da The Sun su Giovedì 18 novembre 2021

Em geral, são os clientes que postam comentários em bares e restaurantes na rede. Nesse caso, os gerentes quiseram ter a satisfação de registrar e comentar o que havia acontecido. Uma atitude que, no entanto, não foi apreciada por todos os internautas. Muitos ficaram do lado da mãe. Segundo eles, seria normal, ao cuidar de uma criança tão pequena, não conseguir manter uma ordem impecável. A mãe, segundo muitas mulheres,  também estaria justificada pelos preços elevados que este tipo de cafetaria impõe aos seus clientes.

Os gerentes do bar, por sua vez, destacaram que não foram divulgados nomes na postagem, nem havia foto da mãe com o bebê. Portanto, sua desaprovação permaneceu uma acusação genérica e não dirigida a ninguém.

Claro, o debate entre "culpado" e "inocente" está aberto. E você, o que achou da história?

Advertisement