Ele reencontra sua filha depois de trinta anos de buscas: ela havia sido dada em adoção pela sua ex-namorada

por Roberta Freitas

19 Dezembro 2021

Ele reencontra sua filha depois de trinta anos de buscas: ela havia sido dada em adoção pela sua ex-namorada
Advertisement

Às vezes, a vida nos confronta com escolhas terríveis, escolhas que nunca gostaríamos de ter que fazer, mas que ao mesmo tempo parecem tão necessárias naquele momento. Jim Mcaskill, um homem residente nos Estados Unidos que, ao saber que sua namorada na época tinha engravidado repentinamente aos 15 anos, viveu uma decisão tão importante e, ao mesmo tempo, tão dolorosa que acabou sendo convencido que a melhor escolha era dar o bebê em adoção...

via City News/YouTube

Advertisement
Jim McKaskill/Facebook

Jim McKaskill/Facebook

Na época, quando sua namorada estava grávida, Jim não podia fazer quase nada a respeito; embora se sentisse pronto para ser pai, sua namorada absolutamente não queria ficar com o bebê e então decidiu entregá-lo para adoção, sem o consentimento do próprio Jim, forçado a ver e a se despedir de sua filha Devon por apenas 10 minutos antes que ela fosse entregue ao sistema de adoção americano: "uma enfermeira me levou para um quartinho, me colocou um jaleco e me levou até Devon. Você deveria ter visto como ela me olhou com aqueles olhinhos dela, parecia querer dizer algo".

Essa foi a última vez em trinta anos que Jim viu sua filha legítima, mas não antes de pegar "emprestadas" a sua pulserinha, com o compromisso e a promessa de que mais cedo ou mais tarde ele a devolveria a ela.

Advertisement
Jim Mcaskill/Facebook

Jim Mcaskill/Facebook

Anos se passaram, décadas se passaram e Jim, apesar de tudo, não fazia nada além de pensar nela, ele escrevia cartas sem destinatário em cada aniversário de Devon, em cada Natal, com a esperança de um dia poder abraçá-la novamente. Para fazer isso, Jim recorreu a agências de adoção nos Estados Unidos e até no Canadá por décadas; e foi graças à inestimável ajuda dessas agências que Jim um dia abriu o perfil de uma certa Nicole Stefanick no Facebook e fez uma descoberta chocante: aquela garota loira era a cópia da sua ex namorada; ela poderia ser a sua Devon?

No final, houve o encontro fatídico com Nicole, onde Jim revelou que ele era o pai que estava procurando por ela há trinta anos; o abraço entre os dois foi longo e comovente e agora estão reunidos como deveriam ser. Pense que, para honrar todo o amor que Jim derramou sobre ela nessas décadas, Nicole agora usa a pulseira com as letras de seu nome no pulso para celebrar o pai que a encontrou, a mesma que Jim guardou e que ele havia prometido a si mesmo que um dia devolveria para sua filha legítima.

Jim McKaskill/Facebook

Jim McKaskill/Facebook

Uma história incrível e comovente, não acha?

Advertisement