Ele dedica o seu diploma de Direito ao pai, vendedor ambulante que pagou os seus estudos (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

02 Janeiro 2022

Ele dedica o seu diploma de Direito ao pai, vendedor ambulante que pagou os seus estudos (+ VÍDEO)
Advertisement

A obtenção de um diploma universitário é sempre um grande objetivo a ser atingido, fruto de trabalho e estudo constantes. Um bom resultado que, em muitos casos, também se consegue graças ao apoio dos pais, - econômico, mas também psicológico! Alexis Castillo, um jovem colombiano, quis dedicar sua graduação em direito a seu pai, um vendedor ambulante que, apesar do trabalho humilde, sempre o ajudou como pode nos estudos. Provavelmente não há melhor presente para um pai do que ter um marco tão bonito e importante dedicado a ele. Alexis fez isso indo visitar seu pai no local de trabalho: ele o abraçou e agradeceu publicamente!

via Twitter / Alexis Castillo

Advertisement
Twitter / Alexis Castillo

Twitter / Alexis Castillo

O pai de Alexis trabalha como vendedor de rua no mercado, onde tem sua banca com óculos escuros. O filho apareceu na banca de terno e gravata, com o seu diploma na mão. Os dois se abraçaram de felicidade: “vim ao mercado porque o primeiro abraço que quero receber depois de acabar essa graduação é o do meu pai”, escreveu Alexis na descrição de um vídeo que postou em sua conta do Twitter.

Alexis mostra com orgulho seu título para seu pai, que está muito feliz por ele. "Este é o trabalho do meu pai e onde cresci. Meu pai investiu muito dinheiro para que eu estudasse Direito. É por isso que estou muito orgulhoso de tirar uma foto com ele e dizer que este diploma é dele", disse Alexis. .

Abaixo, o vídeo da emocionante cena:

Advertisement

O pai ficou visivelmente comovido no final do vídeo e você pode vê-lo enxugando algumas lágrimas. Qualquer coisa seria feita por um filho e esse pai provou isso fazendo muitos sacrifícios. Por outro lado, a única saída da pobreza é uma boa educação e o pai de Alexis deve saber muito bem disso.

Desejamos o melhor a Alexis e a seu pai! Parabéns!

Advertisement