Cansada de se depilar, ela deixa os pelos do queixo crescerem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Cansada de se depilar, ela deixa os…
Ela comemora 100 anos na companhia das irmãs mais velhas, de 102 e 104 anos Ele ganha 5,6 milhões de dólares na loteria, mas não quer dividir os ganhos com a família

Cansada de se depilar, ela deixa os pelos do queixo crescerem

14 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
1.087
Advertisement

Cada um é livre para fazer o que quiser na vida e certamente julgar mal as ações de outras pessoas nunca é uma coisa boa. Para uma convivência civil e pacífica com outras pessoas, o melhor a fazer é aceitá-las pelo que são e pelo que pensam, talvez não necessariamente compartilhando suas opiniões, mas respeitando a maneira de pensar de cada um. Assim como estão aprendendo os followers desta garota, que no TikTok se chama PeekaBoo Pumpkin, e que fez uma escolha pessoal muito, muito corajosa...

via: The Sun UK

Esta mulher tem 36 anos e, em pouco tempo, se tornou um fenômeno da web ao revelar a todos os seus seguidores, por meio de fotos e vídeos, que sofria da síndrome dos ovários policísticos, doença que pode causar diversos problemas hormonais em uma mulher, incluindo aqueles relacionados com o crescimento muitas vezes descontrolado de pelos no rosto. Depois de vários anos em que a mulher experimentou todas as técnicas de depilação, ela tomou uma decisão muito corajosa: nunca mais esconderia os pelos no queixo, pelo contrário, cuidaria deles: "a depilação a laser não funcionou. Levei anos para chegar ao ponto em que aceitei que meus pelos embaixo do queixo não me incomodariam mais".

Agora, a mulher de 36 anos se tornou muito popular na web, graças a seus vídeos em que mostra aos usuários como cuida da barba, às vezes faz cachos outras faz tranças, às vezes usa a chapinha para alisar ou usa mini tesouras para encurtar, mas nunca tira todos os pelos do rosto!

Embora a maioria de seus seguidores online tenham gostado de sua escolha estética, muitos a criticaram alegando que não é nada "feminino" e de bom gosto mostrar ao mundo inteiro esta "barba" sob o queixo, que não pertence ao corpo padrão das mulheres como é concebido na sociedade em que todos vivemos.

No entanto, apesar de alguns terem digerido mal as fotografias e vídeos da "barba" desta jovem de 36 anos, sua história nos ensina uma coisa muito importante: para viver melhor, devemos ignorar o julgamento dos outros e nos aceitarmos como somos. Sempre.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado