O entregador deixa uma mensagem linda para a câmera de vigilância de uma família e é retribuído por sua gentileza (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O entregador deixa uma mensagem linda…
O pai e a filha de alguns meses fazem abdominais juntos (+ VÍDEO) Doente, não pode se aposentar: seus colegas decidem dar a ele as suas férias de presente

O entregador deixa uma mensagem linda para a câmera de vigilância de uma família e é retribuído por sua gentileza (+ VÍDEO)

03 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
3.497
Advertisement

Ser gentil com os outros não exige muito esforço e, na verdade, deveria ser uma tendência natural. Um pouco de gentileza nunca faz mal e, especialmente em um mundo onde eventos terríveis e dramáticos acontecem todos os dias, as palavras gentis de um estranho podem ter um efeito positivo esmagador.

O jovem Dallen Harrell trabalha para a UPS como entregador e foi imortalizado pela câmera instalada na porta da frente da família de Jessica Roswell, no dia em que entregou um pacote. O jovem de 24 anos olhou para a câmera e disse que espera que a família esteja bem e que o bebê recém-nascido também esteja com saúde. O jovem, aliás, lembrou que a família estava esperando um bebê e quis desejar a eles tudo de bom, dizendo que também tinha tido um filho no mesmo período.


Jéssica, uma mãe de 35 anos, viu o vídeo da câmera de segurança e ficou comovida ao ver o homem da UPS ter essa preocupação com sua família. O homem até se lembrou de uma placa com uma cegonha que a família havia colocado no mês passado que dizia "É um menino!". Tudo isso acontecia durante as festasde Natal, período em que “todos deveriam estar melhores”, assim como Dallen, que apesar de estar trabalhando conseguiu alguns minutos para espalhar um pouco de gentileza.

O curto vídeo de apenas 26 segundos tocou o coração de mais de 90.000 pessoas e Jéssica decidiu rastrear aquele cara legal que estava entregando sua correspondência. Dallen não esperava receber nada em troca de seu gesto, afinal ele havia apenas demonstrado um pouco de preocupação com a família, mas uma bela amizade nasceu deste pequeno evento. E não só!

O que mais comoveu Jessica foi que Dallen não só tinha se lembrado de sua casa, mas também se deu ao trabalho de enviar uma mensagem que provavelmente ninguém veria. Jessica, por outro lado, viu essa mensagem; depois de ter ficado em casa por 3 semanas após a cesariana, Jessica se sentia um pouco para baixo e muito isolada. Por isso ficou maravilhada com a mensagem de Dallen: "foi um anjo que me foi enviado naquela sexta-feira".

Jessica compartilhou o vídeo em seu perfil e toda a sua gratidão por aqueles que, como Dallen, trabalham todos os dias mesmo em situações desagradáveis ​​como uma pandemia, e acrescentou que teria uma bolsa de fraldas para o filho dele na próxima vez que passasse. Muitos usuários aderiram na busca por este jovem entregador porque queriam contribuir para a causa e doar algo também e, no final, o encontraram.

Advertisement

Ao saber que o filho de Dallen não tinha tido o seu chá de fraldas, Jéssica fez para ele alguns pacotes com fraldas e itens essenciais para bebês, além de um brinquedo de pelúcia no formato de uma girafa. Mas além de Jessica, havia muitas outras pessoas que queriam ajudar Dallen e começaram a mandar pacotes com fraldas e outras coisas para o bebê. Essa onda de positividade não parou por aí: após esse evento, a empresa para a qual trabalha Dallen, a UPS, ofereceu a ele uma posição permanente como motorista.

Incrível como um pequeno gesto gentil pode comover tantas pessoas!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado