Mãe remove a árvore de Natal na noite do dia 25 de dezembro: para muitos é cedo demais

por Roberta Freitas

05 Janeiro 2022

Mãe remove a árvore de Natal na noite do dia 25 de dezembro: para muitos é cedo demais
Advertisement

Quando chega o ar de Natal, ninguém consegue escapar; aliás, há quem não veja a hora de decorar a própria casa com luzes, bolinhas coloridas, árvores e presépio, e quem não veja a hora de retirar tudo assim que acaba o dia 25 de dezembro. Resumindo, nem todo mundo adora esta festa da mesma forma, tanto que algumas pessoas mal podem esperar para se livrar de todas essas "bugigangas", como a árvore de natal. A mãe protagonista desta história deu a volta ao mundo acendendo um debate online entre quem tenha ficado do seu lado e quem tenha “condenado” o seu gesto como “sem coração”.

via The Sun UK

Advertisement
Pxhere

Pxhere

Um pequeno vídeo que foi publicado no TikTok por Sonia Parker, depois removido, ganhou rapidamente muitas visualizações, compartilhamentos e muitos comentários; o motivo era muito simples: essa mulher havia documentado, por meio de um curto vídeo feito com o seu celular, o momento em que desmontava a árvore de Natal e a colocava em sua caixa empoeirada. Até agora, nenhum comportamento estranho, exceto que esta mãe tinha eliminado o pinheiro decorado com bolinhas e luzes cintilantes na mesma noite do dia 25 de dezembro.

Nem mesmo o tempo de festejar devidamente o dia mais alegre do ano que esta mãe logo achou por bem se desfazer de uma decoração que era muito "volumosa" e que com o passar das semanas só ia acumulando pó. Em uma legenda irônica do vídeo, Sonia Parker disse: "que tipo de mãe guarda a árvore de Natal no dia de Natal quando as crianças vão para a cama?"

Advertisement
Joe Shlabotnik/Flickr - Not The Actual Photo

Joe Shlabotnik/Flickr - Not The Actual Photo

Não sabemos os motivos pelos quais essa mãe quis tirar a árvore de Natal da sala de estar tão cedo, mas muitos usuários obviamente não a digeriram; há quem tenha sentido "pena" e compaixão pelos filhos dela, privados da alegria de poderem festejar o Natal por mais tempo todos juntos rodeados pelo calor e pelas mil cores do pinheiro cheio de bolinhas e luzes, e quem, em vez disso, gostou da ideia desta mulher: e se ela tivesse tirado imediatamente a árvore de casa para que os filhos não respirassem pó em excesso ou para evitar que se aproximassem da luz elétrica?

O que você acha disso? Essa mulher fez bem em remover sua árvore de Natal na noite de 25 de dezembro ou deveria tê-la deixado na sala por mais alguns dias?

Advertisement