Um jogador de futebol dá uma nova casa para a babá de seus filhos, que antes morava em uma casa velha de madeira - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um jogador de futebol dá uma nova casa…
Casa com o amor da sua vida 2 dias antes da tragédia, e dá um conselho para todos: Um banco deposita acidentalmente € 155 milhões em 75.000 contas no dia de Natal

Um jogador de futebol dá uma nova casa para a babá de seus filhos, que antes morava em uma casa velha de madeira

07 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
2.227
Advertisement

Os verdadeiros campeões são reconhecidos não só em campo, pela quantidade de gols que marcam, mas sobretudo pela forma como se comportam fora de campo. O jogador argentino Hernán Barcos, por exemplo, já provou ser um campeão com um coração de ouro em mais de uma ocasião, principalmente quando doou uma nova casa para a babá de seus filhos. A ideia partiu de Barcos e de sua esposa Giuli Cunha, que queriam ajudar Maria, sua empregada doméstica. Maria morava com os filhos em uma casa de madeira muito humilde e, para falar a verdade, um tanto degradada - por isso o jogador argentino quis lhe dar uma nova. Um gesto de grande amor que permitiu que Maria e seus filhos melhorassem as suas condições de vida.


Maria é a empregada doméstica do jogador de futebol Hernán Barcos e de sua esposa Giuli Cunha, que afirmam gostar muito dessa mulher maravilhosa que cuida não só dos próprios filhos, mas também dos deles. Maria tem quatro filhos e vivia em um chalé de madeira muito humilde, mas bastante degradado - não é o lugar ideal para uma família! No entanto, Barcos e Cunha não tinham a menor ideia de como vivia a babá dos filhos, mas quando descobriram decidiram agradecer à sua maneira. Na verdade, Maria rapidamente se tornou um membro muito importante da família do jogador de futebol, que não poderia realizar seu trabalho facilmente sem a sua ajuda. Por isso, tanto ele quanto a esposa decidiram dar a Mari - como a chamam carinhosamente - um lar mais confortável.

Além de uma relação de trabalho, uma relação de profunda amizade se desenvolveu entre Maria e os cônjuges. Uma relação que emerge das fotos compartilhadas pela babá e dos comentários afetuosos que Giuli costuma deixar para ela embaixo de cada foto. O bairro onde Maria mora agora é o mesmo de antes, mas a casa é muito mais bonita e moderna que a anterior. As paredes estão acabadas, há pavimentos, os móveis são novos e os cômodos são luminosos: em suma, uma mudança não indiferente para o seu bem-estar!

Advertisement

Barcos e sua esposa podem, evidentemente, se dar ao luxo de dar à babá um presente tão grande e maravilhoso mas, para sermos gentis com os outros, basta muito menos. Um simples ato de gentileza pode mudar o dia de alguém para melhor. Mesmo que pareça uma pequena gota no oceano, é um exemplo a seguir e aplicar todos os dias: só assim teremos um mundo melhor!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado