Três irmãs gêmeas compartilham tudo na vida: "também queremos casar com o mesmo homem"

por Roberta Freitas

09 Janeiro 2022

Três irmãs gêmeas compartilham tudo na vida: "também queremos casar com o mesmo homem"
Advertisement

Quem tem a sorte de ter um irmão ou uma irmã gêmea certamente tem uma pessoa ao seu lado para toda a vida. Sabe-se como as gêmeas constroem uma relação única e muito sólida entre elas, mas a história de Taiwo, Kehinde e Eta Omosuwa, três irmãs gêmeas, merece ser contada por sua particularidade. Depois de compartilhar o ventre da mãe por nove meses, as três irmãs nunca se separaram e, apesar de terem atingido a maioridade, continuam querendo fazer as mesmas atividades juntas para não se separarem.

Mas até onde essas trigêmeas chegaram? Não bastou que terem conseguido o mesmo emprego... querem casar com o mesmo homem!

Advertisement

Taiwo, Kehinde e Eta Omosuwa são três irmãs gêmeas de origem nigeriana tão próximas uma da outra que querem construir uma vida juntas. Eles têm apenas 25 anos, mas parecem já ter feito muitas escolhas importantes: todas elas são formadas em enfermagem e, da mesma forma, conseguiram se tornar maquiadores profissionais.

A vontade de fazer a todo custo as mesmas coisas, porém, parece ter saído do controle...

Advertisement

As trigêmeas não apenas quiseram conseguir o mesmo emprego, mas também os mesmos turnos, horários, etc. Elas afirmam serem iguais em todos os aspectos, desde o tamanho dos sapatos até as roupas, e suas declarações públicas deixaram muitos usuários perplexos. Aparentemente, essas irmãs, além de compartilhar tudo na vida, foram mais longe: querem se casar com o mesmo homem!

Em outras palavras, se um homem se casasse com uma das gêmeas, ele se casaria automaticamente com as outras também. Em suma, há um vínculo indissolúvel entre elas!

Acredite ou não, no final, as três irmãs conseguiram realizar esse desejo, ficando com o mesmo homem.

Parece que as três irmãs estão felizes com essa vida em comum, na qual compartilham praticamente tudo. O que você acha disso?

Advertisement