Ela cobre as maçanetas das portas de casa com glitter para não deixar a sogra bisbilhotar por tudo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela cobre as maçanetas das portas de…
Policiais compram uma bicicleta nova para um garoto que tinha ficado a pé

Ela cobre as maçanetas das portas de casa com glitter para não deixar a sogra bisbilhotar por tudo

08 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
5.676
Advertisement

Você também tem problemas de convivência em casa com sua sogra? Sempre amada e ao mesmo tempo odiada pela esposa ou marido do parceiro, nem sempre consegue simplificar a vida de suas noras ou genros. Ela também pode ser uma mãe amorosa e uma avó perfeita, mas às vezes ela pode ser involuntariamente intrometida e intrusiva na casa dos filhos. O que é exatamente o que vem acontecendo há muito tempo dentro da casa da protagonista anônima que contou tudo no Reddit.

No grupo AITA do Reddit, a mulher contou aos usuários sobre sua má experiência com a sogra em casa; fazia muito tempo que a idosa bisbilhotava nos vários cômodos da casa pensando que ela não se desse conta; a cada vez o mesmo roteiro era repetido: a sogra esquecia o caminho para o banheiro e, sem querer, abria as portas erradas. Uma vez ela abriu a porta de seu quarto, outra vez a de seu escritório particular, ao fazê-lo bisbilhotou em quartos que ela não deveria entrar. Por isso, a mulher teve uma ideia genial e ao mesmo tempo muito engraçada de fazer com que passasse a vontade da sogra de “esquecer o caminho para o banheiro”.

Como contou no Reddit, a mulher pegou um pote de glitter colorido e espalhou em algumas das maçanetas que sua sogra usava com frequência; assim, as maçanetas do quarto e do escritório estavam todas cobertas de purpurina colorida, bastava a sogra tocá-las com a mão para "sujar" tudo de purpurina: mãos, rosto, até mesmo os cabelos!

Quando a sogra percebeu que havia espalhado purpurina por todos os cantos a mulher mostrou a "prova" da culpa ao marido, fazendo com que ele visse que era tudo verdade e que ela não era louca nem tinha nada contra o sogra, que a mãe do marido "esquecia" o caminho para o banheiro e entrava em cômodos da casa que tinham que permanecer fechados para ela.

Após a descoberta "chocante", a esposa e o marido decididamente reduziram as visitas da mulher à sua casa, fizeram terapia de casal para suavizar suas diferenças e atritos e garantir que esses mal-entendidos não se repetissem na sua vida matrimonial.

Você acha que a sogra terá aprendido a lição?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado