Menina encontrada na rua na véspera de Ano Novo com uma carta: os pais são pobres demais para ficarem com ela (+ VÍDEO) - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menina encontrada na rua na véspera…
Ele sai para comprar leite para os filhos e ganha R$ 1 milhão na loteria Casal tem 14 filhos e cada um deles faz as tarefas domésticas, até mesmo nas férias

Menina encontrada na rua na véspera de Ano Novo com uma carta: os pais são pobres demais para ficarem com ela (+ VÍDEO)

11 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
4.057
Advertisement

Abandonar um recém-nascido não deve ser nada fácil, e só pode ser explicado se, do outro lado, houver ouvintes atentos e sensíveis, certamente não pessoas de julgamento fácil. De fato, é fácil julgar uma mãe que abandona seu filho, mas o que sabemos sobre a sua história pessoal? Em 31 de dezembro de 2021, no último dia do ano, uma mulher encontrou uma menina abandonada na rua, enrolada em alguns cobertores e com uma carta comovente escrita pelos seus pais.

Roxy Lane certamente não acreditava que encontraria uma menina recém-nascida na rua de Fairbanks, no Alasca, cidade onde mora e, por isso, decidiu compartilhar imediatamente algumas imagens da descoberta com um vídeo, na esperança também, de encontrar os pais desesperados que deixaram a criança à sua sorte por falta de dinheiro.

Roxy Lane found abandoned baby Teshawn in Alaska with heartbreaking note from mother

Roxy Lane found abandoned baby Teshawn in Alaska with heartbreaking note from mother. #RoxyLane #Teshawn

Pubblicato da Fox3 Now su Domenica 2 gennaio 2022

Na véspera do ano novo, um bebê prematuro foi encontrado enrolado em cobertores em um dia frio de inverno no Alasca. A menina foi acompanhada por uma carta escrita diretamente por seus pais, com o coração na mão. Na carta, os pais especificaram que tanto eles quanto os avós da criança eram tão pobres que não podiam sustentá-la. A esperança dessa família desesperada era que alguém de bom coração encontrasse a criança e lhe desse uma família amorosa. De acordo com a carta, o bebê nasceu às 6 horas da manhã daquele dia, 31 de dezembro, e a dolorosa decisão de abandoná-la foi tomada porque a família não tinha comida ou dinheiro para cuidar dela, como já mencionado.

A carta diz: "Ajude-me, por favor!", como se a própria garotinha estivesse falando: "meus pais e meus avós não têm comida ou dinheiro para me criar. Eles NUNCA quiseram fazer isso comigo. Por favor, me leve com você e me encontre uma FAMÍLIA AMOROSA. Meus pais imploram a quem me encontrar para cuidar de mim. Meu nome é Teshawn".

A carta continua: “nasci 12 semanas prematura. Minha mãe tinha 28 semanas quando me teve", diz o bilhete. "Meus pais moravam na Cormorant Street. Minha mãe está muito triste por ter de fazer isso". Destas palavras fica claro toda a dor e tristeza de uma família que nunca, nunca quis abandonar um filho.

Roxy Lane é a mulher que se deparou com a pequena Teshawn e, além de divulgar o vídeo da descoberta, ela expressou claramente sua solidariedade com a família: "claramente, alguém em nossa comunidade se sentiu tão perdido e sem esperança que provavelmente fez a escolha mais difícil de sua vida, deixando aquela vida inocente à beira da estrada com nada além de alguns cobertores sobre ela e um nome".

A mulher convidou qualquer pessoa na mesma situação a entrar em contato com uma associação local específica e, em geral, a pensar primeiro na segurança das crianças. “Sempre há uma escolha mais segura e humana para salvar a vida de uma criança e você não terá problemas e nem terá que responder a perguntas difíceis. Leve o bebê para um corpo de bombeiros, igreja ou hospital e eles cuidarão dele”, acrescentou Lane.

O importante agora é que a pequena Teshawn foi resgatada e está bem.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado