Ele encontra uma carteira abandonada na rua e a leva de volta para a casa do dono sem avisar a polícia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele encontra uma carteira abandonada…
Funcionário explorado e insubstituível se vinga tirando um dia de folga Crianças que odeiam o contato com a grama e a areia: o vídeo engraçado mostra suas reações (+ VÍDEO)

Ele encontra uma carteira abandonada na rua e a leva de volta para a casa do dono sem avisar a polícia

17 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
3.152
Advertisement

Os gestos de grande generosidade são às vezes os mais simples e os mais genuínos, são aqueles que partem diretamente do coração das pessoas e chegam aos menos afortunados e necessitados em forma de ajuda ou apoio. Garantimos que, às vezes, um simples gesto de solidariedade e empatia para com outra pessoa pode realmente fazer a diferença e alegrar até o dia mais pesado e triste. Laura Degnon e seu filho Jake sabem muito bem disso.

Tudo aconteceu no final de 2021 na cidade de Rockville, no estado federal de Maryland, quando Jake Degnon percebeu na manhã seguinte que havia perdido sua preciosa carteira; onde ela teria ido parar? Não estava em casa e nem no jardim da frente e para complicar ainda mais a busca desesperada, naquela manhã havia nevado muito na cidade, então era realmente difícil achar algum objeto que tivesse caído na rua, pois teria sido coberto por cerca de dois centímetros de neve branca que tinha coberto Rockville naquele dia.

Jake e sua mãe Laura estavam desesperados e, ao mesmo tempo, resignados com a ideia de ter perdido para sempre a carteira com todos os documentos e dinheiro dentro dela, mas uma boa surpresa no final do ano estava batendo diretamente na porta da família Degnon!

Woman Thanks Hero Who Found a Wallet in Snow, Then Drove it to Her House: ‘Juan is a Great Human!!!’

Pubblicato da DC Local - News Break su Domenica 9 gennaio 2022

Um dia, às 8h da manhã, Laura ouviu a campainha tocar; ela foi abrir a porta e se deparou com um homem desconhecido que perguntava sobre Jake e sua carteira perdida na neve; Laura ficou emocionada e em prantos ao perceber que aquele bom samaritano chamado Juan havia encontrado o preciosíssimo objeto de seu filho Jake. O homem generoso que tocou a campainha de Degnon explicou que ele tinha acordado cedo naquela manhã para ir trabalhar quando encontrou a carteira de Jake exatamente no estacionamento da loja onde ele havia comprado o almoço para levar com ele durante aquele longo dia, então sem pensar duas vezes procurou um documento válido do legítimo proprietário para descobrir a quem pertencia aquela carteira e foi até a casa dos Degnon para devolvê-la.

Laura, a mãe de Jake, simplesmente não sabia como agradecer ao estranho que bateu à sua porta naquela manhã: "Que grande ser humano! Juan fez o dia do meu filho, e o meu, melhor do que ele jamais pensaria! Obrigada a você do fundo do nosso coração!"

E você? O que você teria feito se estivesse no lugar de Juan? Conte para gente nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado