Idosa ganha $ 300 na loteria e doa metade do dinheiro para o caixa da loja onde comprou o bilhete - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Idosa ganha $ 300 na loteria e doa metade…
Criança gentil tira seus próprios tênis e os dá a um menino menos afortunado Banco penhora a sua casa, ele decide demoli-la e entregar as chaves ao gerente

Idosa ganha $ 300 na loteria e doa metade do dinheiro para o caixa da loja onde comprou o bilhete

18 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
7.574
Advertisement

Não acontece com muita frequência de comprar um bilhete de loteria e ganhar uma grande soma, afinal é uma grande sorte, que acontece com pouquíssimas pessoas no mundo, mas quando uma pessoa ganha, tem só que ficar feliz e festejar. Assim como esta senhora de 86 anos chamada Marrion Forrest decidiu fazer, uma vovó carinhosa com um coração enorme que tinha acabado de ganhar uma quantia inesperada na loteria!

O nome dela é Marrion Forrest, ela tem 86 anos e algum tempo atrás ela entrou em uma loja de conveniência para fazer as compras, quando ela chegou no caixa o funcionário chamado Walter perguntou se ela queria comprar um bilhete de loteria porque se ela tivesse tido sorte poderia ganhar até $ 500.000, uma quantia enorme! Marrion não pensou duas vezes e não só comprou o bilhete de loteria, mas prometeu a Walter que, se ganhasse, metade do lucro seria dado a ele como um sinal de gratidão por incentivá-la a tentar a sorte. 

Depois de comprar o bilhete, a idosa descobriu que tinha ganho “apenas” 300 dólares, uma quantia modesta mas ao mesmo tempo inesperada e muito bem-vinda; apesar do ganho decididamente não muito substancial, Marrion sabia que tinha que manter sua palavra e, então, no mesmo dia que soube do bilhete de loteria premiado, ela foi à loja de conveniência administrada por Walter, segurando dois balões coloridos para "celebrar" sua vitória inesperada e muito mais!

Como você pode ver no vídeo postado no Instagram pela neta de Marrion Forrest, a idosa que havia ganhado 300 dólares na loteria entrou na loja com dois balões infláveis ​​coloridos e um envelope branco com dinheiro dentro. Havia cerca de 150 dólares lá dentro, metade dos ganhos inesperados da mulher; uma quantia modesta para ela e para o caixa Walter, mas um gesto extraordinário que aqueceu o coração de todos aqueles que estavam dentro da loja naquele momento, incluindo a neta de Marrion, que imortalizou o momento tão doce entre a avó e o caixa e postou o vídeo no Instagram.

O que você acha do gesto simpático dessa idosa ganhadora da loteria? Você teria agido como ela? Conte para gente nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado